1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Anti virus/spyware de graça?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nirvana91, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 889)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Pessoal,

Estou prestes a formatar o pc, entrou-me um spyware no pc e não há maneira de o eliminar.. bloqueou-me praticamente tudo.. não me deixa ir ao painel de controlo nem nada pois diz que não tenho previlegios.. Já corri o Spybot S&D, Lavasoft Ad-aware e mais 2 ou 3 e encontram sempre cenas... tou infestado...

Quando formatar, para não acontecer o mesmo e porque só utilizo a firewall do windows alguem me diz um anti virus/spyware que tenha firewall, seja levezinho e de graça?

2. magikRing

magikRing Power Member

para anti virus freeware tens uns mais ou menos bonzitos e leves: NOD32, AVG. se quiseres um bom mas leve tens sempre o mcafee. tens e de o 'comprar' :P
    aconselho.te tambem a correr semanalmente os anti spywares seguintes: Spybot S&D, Lavasoft Ad-aware e Ccleaner (sao todos freeware)

3. ShadeX

ShadeX Power Member

NOD32 grátis? Onde?

4. DekkeR

DekkeR Power Member

E o CCleaner não é anti-spyware, apenas uma ferramenta de limpeza de ficheiros e de registo.

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Avast 4 Home Edition - anti-virus free, leve e eficaz.

Spy-bot - anti-spyware free e eficaz.

Com estas duas coisas já ficas protegido.

Partilhar esta Página