Anti-virus + VPN

Oceanus

Power Member
Boas pessoal,
O meu Kaspersky Internet Security esta a terminar a licença. Sempre trabalhei com a Kaspersky e nunca tive problemas com este anti-virus.
Mas de momento, estou a procura de uma alternativa e a principal razão é unicamente o facto de ser um Anti-Virus Russo (por motivos conhecidos)....

Qual seria uma boa alternativa para este Anti-vírus. Também estou interessado em adquirir um com VPN (se possivel).

Free Hugs [[]]
 
Tenho usado o Norton Internet security o qual possui também uma vpn... Fui utilizador do kaspersky durante muitos anos...deixei de ser ser há uns anos atrás quando tinha um sistema SLi e o Kaspersky com SLi ligado provocava uns bugs esquezitos que nunca consegui resolver...

Sinceramente não acho que em termos práticos haja grande diferença entre ambos...

Btw os preços do Norton variam consoante o país... O que eu faço quando tenho que comprar é procurar o país mais barato naquela altura e comprar através do site do Norton desse país
 
Agradeço as tentativas de ajuda. Mas acabei por renovar com a kaspersky. Eu sinceramente não sabia que outro usar e a alternativa/sugestão foi apenas o norton, e de todos os antivirus que usei, este (norton) foi sem qualquer duvida o pior de todos lol. Simplesmente n apanhava nada. lol.
Mas ja esta resolvido. Obrigado a todos
 
O Kaspersky Internet Security é o mais completo suite de segurança, com muitos extras.

Há alternativas, da minha experiência vou deixar-la aqui.

BitDefender (é muito bom mesmo, muito bom mas não tem tantas configurações como o Kaspersky, mas é fácil de utilizar e é um dos fortes concorrentes do Kaspersky)

ESET (é bastante configurável, considero o 3 melhor antivirus. Tem mais opções que o Bitdefender mas devem ser optimizadas)

GData (a interface é meia confusa, mas tem uma poderosa heurística com boas taxas de deteção e machine learning contra Ransomware este aqui é bom a neutralizar ransomware desconhecido e é uma excelente solução diria até que melhor que o Bitdefender)

Emsisoft (é bastante conhecido por desenvolver ferramentas gratuitas de para desencriptação de ransomware, é um bom software nunca usei, mas é consistente)

Posto isto são os que recomendo. Já experimentei Kaspersky, Bitdefender e ESET os três são excelentes com diferentes caracteristicas.

GData em versão trial e é muito bom, pena é a interface. De resto é bastante poderoso.

Resumindo: tudo vai depender do preço e se gostas de ajustar configurações então o melhor será o Kaspersky, ESET e GData. Se gostas de simplicidade mas bem funcional bitdefender sem dúvida.
 
Então a firewall do Windows não basta? :D
Eu pessoalmente uso Malware Bytes apenas mas o uso que dou ao Windows é mínimo sinceramente.
 
Eu falei do F-secure porque faz o mesmo que os outros, respeita a tua privacidade, é muito leve e é das empresas mais antigas no meio. Se é para confiar o meu PC a alguém são eles.
 
Back
Topo