1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV anti-virus

Discussão em 'PlayStation' iniciada por harley969, 11 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1040)

1. harley969

harley969 Power Member

boas, eu keria saber s existe algum tipo d anti-virus para a psp
    obrigado

2. Raider Freak

Raider Freak Power Member

haver há mas n é proriamente para a PSP

é uma cena k corres no PC para scanar as cenas k vais por na PSP

n sei o nome

mas ja foi discutido aki no forum

3. microondas

microondas Banido

de facto ja tinha pensado nisto, pk ha cerca de 3 meses atras, o ecrã da psp ficou todo azul, co letras, (parecia aquela cena do comuador que se desliga quando o gajo se levanta..axo que lhe chamam Msoql ou uma cena do genero:007:) e pensei logo que era um virus, mas nunca mais se voltou a repeteir...

4. Marmitas

Marmitas Banido

Tabem me aconteceu o mesmo

5. alex02

alex02 [email protected] Member

pois ainda so existe akele "anti-virus"
    esperemos que alguém se deia ao trabalho de elaborar isso:)

6. Tuga 66

Tuga 66 Power Member

ó meus amigos porqué estais a por a Carroça em Frente aos Bois?????

entao se nao á virus ( pelo menos para já) para que querem o anti-virus

tende calma:lol::lol::lol::lol:

7. harley969

harley969 Power Member

mais vale prevenir do que remediar

8. microondas

microondas Banido

x 2

9. bruncamps

bruncamps Power Member

Meus amigos, virus para a PSP?
    Onde é que vão apanhar o virus, num UMD do Harry Potter, ou numa imagem que se transforma num virus maligno que muda o firmware da PSP?
    Isto se alguém se deu ao trabalho de fazer um virus para uma consola, ainda por cima portátil. Pensem um pouco.

10. alex02

alex02 [email protected] Member

a gente para tudo8|

11. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

hello...posso ser muito burro ou muito esperto.....mas uma das carateristicas relevantes da psp é a possibilidade de ir a internet.....eu nao sei os virus que apanhas no pc se sao conpativeis com a psp.....mas pelo menos a sony pois um aviso no "livrinho branco" a dizer que nao se responsabiliza se apanhar um virus......ou algo que tenha a ver

12. Raider Freak

n é assim tao obvio

e como eu disse acima n é com isso, mas sim com homwbrew, k pode conter um virus k te apaga os ficehrios da flash0 e flash1 fazendo com k nem o recovery menu funke

por isso, n é assim tao estupido haver um anti-virus para a PSP

n é exactamente para a PSP é um prog k corres no PC para scannar tudos os prog k ponhas na PSP, como por exemplo DEMOS e Homebrew, sim as demos k n sakes do site oficial da SOny é sempre melhor duvidar:)

13. bruncamps

bruncamps Power Member

Hello, até parece que o pessoal anda todo a sacar no browser da PSP, eu a pensar que só se costuma ver uns sites. Ah, e um virus de Windows correr numa consola portátil faz todo o sentido.

Não te esqueças que nem toda a gente usa um firmware modificado, e que normalmente se usa o PC para fazer o download de ficheiros para a PSP. E mais uma vez, qual a utilidade de um programador fazer um virus para uma consola portátil?

Eu não percebo este alarido todo com virus e spywares e cenas do género. Não uso antivirus em Windows XP há anos, e até agora não tive qualquer problema. Basta termos conhecimentos minimos de informática, termos cuidado, e pensar um pouco.

14. Raider Freak

a mesma utilidade k tem para um PC

******* tudo:lol:

Partilhar esta Página