anti-virus

haver há mas n é proriamente para a PSP

é uma cena k corres no PC para scanar as cenas k vais por na PSP

n sei o nome

mas ja foi discutido aki no forum
 
de facto ja tinha pensado nisto, pk ha cerca de 3 meses atras, o ecrã da psp ficou todo azul, co letras, (parecia aquela cena do comuador que se desliga quando o gajo se levanta..axo que lhe chamam Msoql ou uma cena do genero:007:) e pensei logo que era um virus, mas nunca mais se voltou a repeteir...
 
de facto ja tinha pensado nisto, pk ha cerca de 3 meses atras, o ecrã da psp ficou todo azul, co letras, (parecia aquela cena do comuador que se desliga quando o gajo se levanta..axo que lhe chamam Msoql ou uma cena do genero:007:) e pensei logo que era um virus, mas nunca mais se voltou a repeteir...

Tabem me aconteceu o mesmo
 
ó meus amigos porqué estais a por a Carroça em Frente aos Bois?????

entao se nao á virus ( pelo menos para já) para que querem o anti-virus

tende calma:lol::lol::lol::lol:
 
Meus amigos, virus para a PSP?
Onde é que vão apanhar o virus, num UMD do Harry Potter, ou numa imagem que se transforma num virus maligno que muda o firmware da PSP?
Isto se alguém se deu ao trabalho de fazer um virus para uma consola, ainda por cima portátil. Pensem um pouco.
 
Meus amigos, virus para a PSP?
Onde é que vão apanhar o virus, num UMD do Harry Potter, ou numa imagem que se transforma num virus maligno que muda o firmware da PSP?
Isto se alguém se deu ao trabalho de fazer um virus para uma consola, ainda por cima portátil. Pensem um pouco.

a gente para tudo8|
 
Meus amigos, virus para a PSP?
Onde é que vão apanhar o virus, num UMD do Harry Potter, ou numa imagem que se transforma num virus maligno que muda o firmware da PSP?
Isto se alguém se deu ao trabalho de fazer um virus para uma consola, ainda por cima portátil. Pensem um pouco.

hello...posso ser muito burro ou muito esperto.....mas uma das carateristicas relevantes da psp é a possibilidade de ir a internet.....eu nao sei os virus que apanhas no pc se sao conpativeis com a psp.....mas pelo menos a sony pois um aviso no "livrinho branco" a dizer que nao se responsabiliza se apanhar um virus......ou algo que tenha a ver
 
Meus amigos, virus para a PSP?
Onde é que vão apanhar o virus, num UMD do Harry Potter, ou numa imagem que se transforma num virus maligno que muda o firmware da PSP?
Isto se alguém se deu ao trabalho de fazer um virus para uma consola, ainda por cima portátil. Pensem um pouco.

n é assim tao obvio

e como eu disse acima n é com isso, mas sim com homwbrew, k pode conter um virus k te apaga os ficehrios da flash0 e flash1 fazendo com k nem o recovery menu funke

por isso, n é assim tao estupido haver um anti-virus para a PSP

n é exactamente para a PSP é um prog k corres no PC para scannar tudos os prog k ponhas na PSP, como por exemplo DEMOS e Homebrew, sim as demos k n sakes do site oficial da SOny é sempre melhor duvidar:)
 
hello...posso ser muito burro ou muito esperto.....mas uma das carateristicas relevantes da psp é a possibilidade de ir a internet.....eu nao sei os virus que apanhas no pc se sao conpativeis com a psp.....mas pelo menos a sony pois um aviso no "livrinho branco" a dizer que nao se responsabiliza se apanhar um virus......ou algo que tenha a ver

Hello, até parece que o pessoal anda todo a sacar no browser da PSP, eu a pensar que só se costuma ver uns sites. Ah, e um virus de Windows correr numa consola portátil faz todo o sentido.

n é assim tao obvio

e como eu disse acima n é com isso, mas sim com homwbrew, k pode conter um virus k te apaga os ficehrios da flash0 e flash1 fazendo com k nem o recovery menu funke

por isso, n é assim tao estupido haver um anti-virus para a PSP

n é exactamente para a PSP é um prog k corres no PC para scannar tudos os prog k ponhas na PSP, como por exemplo DEMOS e Homebrew, sim as demos k n sakes do site oficial da SOny é sempre melhor duvidar:)

Não te esqueças que nem toda a gente usa um firmware modificado, e que normalmente se usa o PC para fazer o download de ficheiros para a PSP. E mais uma vez, qual a utilidade de um programador fazer um virus para uma consola portátil?

Eu não percebo este alarido todo com virus e spywares e cenas do género. Não uso antivirus em Windows XP há anos, e até agora não tive qualquer problema. Basta termos conhecimentos minimos de informática, termos cuidado, e pensar um pouco.
 
Back
Topo