1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Anti virus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Quiker, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1405)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Quiker

Quiker Power Member

Boas

Preciso muito de um bom antivirus... e de preferencia free...

obrigado

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

norton, avg...

3. Sleep_god

Sleep_god Power Member

Bom antivirus para mim e Kaspersky Internet Security 7.0.0.119 é o que uso e acho excelente.
    Quanto ao norton e tive o 2006 e acho que e muito pior, necessita de mais recursos para ser "alimentado" e a nivel de detecção o Kaspersky bate Norton aos pontos.
    cumps

4. TheRieper

TheRieper Power Member

Um bom antivirus e leve, avg, uma boa firewall para acompanhar(um aparte, porque uma boa firewall dá sempre jeito) comodo firewall pro, tudo bastante leve, e tudo free, uso ambos e não tenho quaisqueres problemas. convém também perceberes minimamente sobre "comunicações" através da internet porque a firewall pergunta sempre que uma nova aplicação quer usar X porta se a deves permitir ou não.

Abraço

5. Jonezine

Jonezine Power Member

6. Kamipt

Kamipt Power Member

Acho que já está na altura de se criar um tópico permanente com a questão dos antivirus que como o pessoal não usa o "Procurar" criam pelo menos um tópico destes por dia.

Avg, Avast, nod32

7. Quiker

Quiker Power Member

Bem após algumas pesquisas e depois de ver também no VenenoDigital verifiquei que o AVS da AOL era o melhor dentro dos frees... Agora não sei onde encontra-lo... Já vi no site oficial que a aol deixou de disponibilizar...alguem sabe de algum sitio onde o posso encontrar? e se ainda fazem os updates a esse AV?

Cumps

8. lfernandes

lfernandes Power Member

quanto ao download não sei, mas os updates continuam a ser feitos, eles são feitos a partir do site do kaspersky, o aol e o kAS são o mesmo antivirus, só muda, um pouco, a aparencia

edited: ainda o consegues encontrar aqui:
    http://www.vnunet.com/articles/download/2161910

no site da Aol ainda dá para pedir o número de série

Última edição: 31 de Agosto de 2007
  9. Quiker

Quiker Power Member

esse ficheiro nao da..

10. Quiker

Quiker Power Member

achoq ue vou mesmo para o KIS 6

11. luikki

luikki Power Member

queres um antivírus "free" e escolhes o KIS 6???
    esse é a "pagantes"!!!
    se não queres piratear nada usa o avast!!!!

12. Quiker

Quiker Power Member

pois eu queria um free mas senao olha até já tenho um kaspersky no meu pc

obrigado a todos

13. lfernandes

lfernandes Power Member

tens razão, está como a AOL o tinha nos ultimos dias de freeware, também não dava.

14. Quiker

Quiker Power Member

ninguem tem ai no seu computador que possa disponibilizar??

15. luxboy

luxboy Power Member

usa o AOL Active Virus Shield.. é free e é como o Kasper mas sem algumas funcoes avancadas

16. steelballzz

steelballzz Folding Member

respondido "ad nauseum" neste fórum

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página