1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Anti-Virus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por phoenix127, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 3128)

1. phoenix127

phoenix127 Power Member

Qual o melhor?
    -Kaspersky
    -Norton
    -Panda
    -AVG
    -Outro (qual?)...

2. reiszink

reiszink Power Member

Já há inúmeros tópicos sobre isso e a opinião tem sido unânime, o Kaspersky neste momento é o melhor.

3. apoc

apoc Power Member

nod32 é mais leve do que o kav ...

free só mesmo avira

4. Brayn

Brayn Power Member

KIS...mas não era preciso abrir mais um tópico deste género!

5. Marco André

Marco André Power Member

Se tivesses usado o Procurar encontravas milhentos tópicos sobre o assunto e muitos bem recentes.

A minha opinião mantem-se... NOD32 é a escolha certa :)

6. phoenix127

phoenix127 Power Member

estava com alguma pressa e não tive tempo para pesquisar, desculpem lá e ja agora obrigado.

7. estou a falar por experiencia propria:

Norton -- bom anti-virus apesar de deixar seu pc lento...
    panda -- enquanto o tive, nao deixava pc lento nem nada, mas tinha um problema, as actualizaçoes sao poucas...
    kaspersky -- sem duvida uma junçao da eficacia com a rapidez
    avg -- tao bom como o kaspersky, mas com a vantagem de ser gratuito...

esta aki a minha opiniao :D
    continuem :-D

8. ShadeX

ShadeX Power Member

O rapaz estava a ir tão bem e tinha de c***r a pintura logo no fim... Oh jove, tens ideia da barbaridade que escreveste? Quantos vírus com meses queres que o AVG nem os vê?

No meu ultimo teste (não publicado por falta de tempo...) o Anti-Spyware do AVG apanhava mais coisas que o AVG, diz-te alguma coisa?

9. Tigrao

Tigrao Power Member

Eu uso Panda a 3 anos. Faço mensalmente uma verificação de um A.V externo e nunca me apanharam nada. Vejo aqui no Forum sempre a dizer mal do Panda sem perceber porque. Experimentei o Ky e ia-me passando com tanta pergunta sempre que abria algo ou instalava. Ja não o podia ver nem pintado. O Panda tem actualizações diárias e as vezes duas. Notei que tem vindo a melhorar desde a versão 2006, 2007 e 2008 (ja a tenho). A de 2008 é mais leve e não trava o pc.

Façam novas experiencias com as novas versões e depois digam algo.

10. reiszink

reiszink Power Member

Eu já uso Panda há cerca de 5 anos e também nunca entendi muito bem a tanta implicância com o Panda, nunca me deu problemas e mantinha-me sempre o sistema limpo, fiz alguns testes com outros antivirus e o que os outros detectavam, o Panda também detectava.

Contudo, aceito perfeitamente que haja antivirus muito melhores, mas na minha opinião, há pessoas que implicam muito com o Panda e nem sequer ainda o experimentaram.

11. p.j.v.b

p.j.v.b Power Member

Nod32 1º
    Kaspersky 2º
    Bit defender 3º

É a minha opinião e recuso-me a entrar em discussões, pelo simples facto de que a questão é muito vaga..... Acredito que o AVG possa funcionar a 100% para muitos utilizadores...... No entanto para mim é uma valente porcaria. Repito, para mim.

12. ShadeX

ShadeX Power Member

A minha implicação com o Panda nem era a nível de AV, que nisso ele safava-se. Era por dois outros motivos. Primeiro consumia que parecia quase o NAV e depois era um desastre em termos de ferramentas de administração. E armava-me com cada confusão lá na barraca que metia dó. Ao fim de um anos eu já conhecia todas as ferramentas "não documentadas e não oficialmente suportadas" da Panda, tal era o desespero em certos dias.

A gota de água foi o webproxy. Que raio. Alem de não ser "visivél" ainda por cima não era "desligável". E pronto, assim acabou o contrato anual com a Panda Soft...

13. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Bem eu tive o norton durante bastante tempo, e axei um abuso os recursos ke este consumia... Tambem usei Panda durante algum tempo, e akilo uma vez achou um virus e comecou a dar um erro ao iniciar a dizer ke tinha virus e assim sendo, o panda blokiava a entrada do computador no windows... Os outros nunca experimentei, mas ando agora a usar um bastante leve msm, aconselhado pelos profs aki da faculdade, ke assim ke o pus, detectou logo alguns spywares e alguns virus... é da ESET, bastante leve e eficaz ;) Cumps...

Partilhar esta Página