Anti Virus...

Dutchman.Pt

Banido
Olá.

Isto agora com o Mydoom não anda nada famoso por isso...

Fiz agora download do Norton Antivirus 2004 Professional e estou a gostar do programa é pena é que a activação custe 70 dolares , mas pronto. :P

Alguem aqui no forum o utiliza ? Gostaria de saber se vale a pena ou se aconselham outro Anti-virus.

Gostaria de saber que Anti-Virus utilizam e qual acham melhor?

Gimme some Feedback please ;)

Cumprimentos
 
o nav 2004 até nem é grande coisa... d aspecto tá parecidíssimo... funcionalidades nada d especial... agora isso da activação precisas d fazer uns trukezitos para isso n korrer logo mal... xama-se "processo alternativo de usar backups do NAV2004" :P :D
 
Eu pessoalmente gosto muito do norton, embora para o que faça ocupe muitos recursos. Já o uso à alguns anos e até posso dizer que é bastante eficiente.

Se quizeres testar outro tens o AVG que é mais "soft" e gratuito. O unico problema que vejo neste antivirus é que não gosta muito do Outlook (2003). Mas de resto funciona bastante bem.
 
Utilizo o Norton há 2 anos e estou satisfeito.
Até a data n deixou passar 1 único mail com o myddom, e garanto q já me foram enviados uma carrada.
Já experimentei o panda titanium mas n dá liberdade de acção ao utilizador. É mesmo instalar e esquecer.
 
Obrigado pelo Feedback.
Já resolvi o meu problemazito... :P
Basta que o Norton não se ligue a Net para se activar (isto de ter um pc sem net é lixado...rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: ), que ele deixa-nos logo activar via telefone...lá..lá..lá... Foi um telefonema bastante...digamos...barato...:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Até agora tenho estado a gostar, detecta tudo, é fácil de configurar, não ocupa muitos recursos para estar a correr em service, até agora nada a dizer de mal, só mesmo de bem.

Cumprimentos
 
Pessoalmente sou grande fã do AVG, alem de de borla e' bastante leve.

O melhor norton q ai andou foi o 2k1 a partir dai foi sempre downhill, agora pra rede tou finalmente a poder usar uma consola para controlar todos os antivirus de todas as maquinas da empresa, e' tudo taaaaaaaaaaaaao mais simples ;)
 
Originally posted by Triston
Pessoalmente sou grande fã do AVG, alem de de borla e' bastante leve.

O melhor norton q ai andou foi o 2k1 a partir dai foi sempre downhill, agora pra rede tou finalmente a poder usar uma consola para controlar todos os antivirus de todas as maquinas da empresa, e' tudo taaaaaaaaaaaaao mais simples ;)

Triston, podes explicar um bocadinho como fazes isso? É que interessa-me particularmente :D

Cumps :001:
 
Back
Topo