1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Anti-virus.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Serod, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 440)

1. Serod

Serod Banido

Estou e pensar em mudar de anti-virus, qual é para vocês o melhor, tendo em conta o uso de memória, tempo para iniciar com o windows (quanto mais rápido melhor) e qualidade no geral?

Tenho aqui o Kaspersky e estou bastante desiludido, demora-me uma data de tempo a iniciar, e os scans podiam ser mais rápidos.

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, em gratuito tens muito por onde escolher: Avira, AVG, Comodo, etc.

Eu uso o Comodo Internet Security, e estou bastante satisfeito.

Mas já existe uma thread a falar sobre isso, é só fazeres search por "melhor antivirus".

Cumps

3. Stlkr

Stlkr Power Member

Aconselho vivamente o Avira antivir ... sempre utilizei programas de protecção gratuitos... e continuo a usar...

Uso para protecção:

Zone Alarm free
    Avira antivir
    Ad-ware
    MalwareBytes

e ainda tenho o ccleaner e o advanced windows care para tratar de erros...

Última edição: 20 de Janeiro de 2009
  4. sagres mini

sagres mini Power Member

5. brock

brock Folding Member

Serod tens varios tópicos acerca de AV's com bastante feedback como este
    Experimenta o NOD32 (pago) ou o Avira Antivir (tens versão free ou paga) eu actualmente estou com a versão free estou a gostar bastante além de leve os updates são rápidos, nem noto que arranca com o sistema ;)
    cump's.

Partilhar esta Página