Discussão Antí-vírus

Melhor Antí-virus Completo pago?

  • Nod32

    Votes: 62 28,1%
  • Panda Global Protection 2009

    Votes: 7 3,2%
  • Kaspersky Internet Security 2009

    Votes: 110 49,8%
  • Norton 2009(qualquer um)

    Votes: 17 7,7%
  • BitDefender

    Votes: 16 7,2%
  • McAfee Virus Scan

    Votes: 9 4,1%

  • Total voters
    221
Eu por estes lados de á uns meses para cá Comodo Internet Security, a nível de firewall acho-a muito boa, agora a nível de antivirus tinha visto um comparativo onde aparecia que ele era muito bom, mas neste tópico já se viu pessoal a falar mal dele e devem ter as suas razões

Mas agora desses da lista sem dúvida nenhuma que ia para o kaspersky
 
Kaspersky Internet Security 2009, Domina e em todas as caracteristicas para isso. É dos mais avançados e qualidade para utilizar todas as funcionalidades sem ficar mto pesado para o PC.
 
Eu também tenho Nod32+Comodo Firewall e para mim
está excelente, então a Firewall é na minha modesta
opinião uma das melhores do mercado
 
Viva,

Também ando à procura de uma versão paga para estabelecer segurança em 3/5 computadores.
Eles não estão ligados em rede, mas existe trocas de informação através de discos externos.


Depois de ver os resultados em http://www.av-comparatives.org/images/stories/test/ondret/avc_report21.pdf
Decidi que vou comprar algumas licenças do Mcafee para instalar numa parte dos pc's e outras do Kaspersky para os restantes pc's . Desse modo faço uma protecção "redundante".

A ideia é colocar toda a informação de todos os PC's num disco externo, formatar todos os computadores, instalar o Mcafee num deles e o Kaspersky noutro e depois correr ambos os antivirus no tal disco externo.
Deste modo penso que conseguirei uma limpeza a fundo no disco externo e a partir daí começo a reentruduzir os dados nos computadores.

O que acham da ideia?

Saudações
 
Última edição:
Eu aconselho o KIS2009 melhor anti-vírus no mercado.

McAfee não presta...poucas funções, protecção fraca:confused:...
Só pelos votos deste tópico diz logo tudo, de 59, nem UM.


Cumps
tecno321
 
Eu aconselho o KIS2009 melhor anti-vírus no mercado.

McAfee não presta...poucas funções, protecção fraca:confused:...
Só pelos votos deste tópico diz logo tudo, de 59, nem UM.


Cumps
tecno321

Eu não gosto do McAfee, mas devido a uma opinião pessoal, formada depois de experimentar.

O número de votos não quer dizer nada. Lá por haver muita gente a dizer mal, não quer dizer que seja um mau produto. Ou por haver muita gente a gostar de determinada coisa, não quer dizer que eu venha a gostar.

Já agora, acerca da protecção fraca do McAfee, lê este relatório. Talvez não seja assim tão fraca, hem?

Agora, existem alternativas melhores? Com certeza.

O Kaspersky sofre de um defeito grave para mim, que o impede de ser o melhor: o consumo de recursos. Na minha opinião, é extremamente pesado. É um dos melhores do mercado? Sim. O melhor? Isso é discutível...
 
Última edição:
olá malta!Alguem me consegue tirar uma duvida?tenho o kaspersky KIS 2009 e tenho tudo instaladinho mas agora aparece-me sempre a vermelho e a dizer que tenho de fazer update.o que é certo é k eu faço ele faz o update rapidissimo e diz me a mesma mensagem!Alguem me ajuda!!!
Abraço e Obrigado
 
RE

Os testes de firewall para fuga de dados são bons. Eu entendo diferente a segurança. 1 actualizações do sistema e programas, (secunia free), 2 firewall com portas de entrada clouse e sem resposta a pedidos (windows firewall sem aceitar conexoes), 3 para fuga dados ao inves de usar firewall tecnicas complicadas usar (avg ip pago 20 euro), 4 detecção em bruto de virus e remoção (avira free), 5 navegação seguro, drive in e explorações de soft e phisning (siteadvisor free e linkscanner free). Com 20 euros e tudo configurado tens protecção potente e simples
 
Os testes de firewall para fuga de dados são bons. Eu entendo diferente a segurança. 1 actualizações do sistema e programas, (secunia free), 2 firewall com portas de entrada clouse e sem resposta a pedidos (windows firewall sem aceitar conexoes), 3 para fuga dados ao inves de usar firewall tecnicas complicadas usar (avg ip pago 20 euro), 4 detecção em bruto de virus e remoção (avira free), 5 navegação seguro, drive in e explorações de soft e phisning (siteadvisor free e linkscanner free). Com 20 euros e tudo configurado tens protecção potente e simples


OK, agora podes repetir em português, por favor?

Não se percebe patavina, pá!
 
os testes de firewall para fuga de dados são bons. Eu entendo diferente a segurança. 1 actualizações do sistema e programas, (secunia free), 2 firewall com portas de entrada clouse e sem resposta a pedidos (windows firewall sem aceitar conexoes), 3 para fuga dados ao inves de usar firewall tecnicas complicadas usar (avg ip pago 20 euro), 4 detecção em bruto de virus e remoção (avira free), 5 navegação seguro, drive in e explorações de soft e phisning (siteadvisor free e linkscanner free). Com 20 euros e tudo configurado tens protecção potente e simples


sim amigo,tb nao percebi! 20 euros qual?
 
Como anti-vírus pago iria ou para o Eset, mas que infelizmente, ultimamente, tem dado bastantes problemas no que diz respeito a recursos do sistema, ou então para Norton 2009, que é uma linha bastante leve e eficaz.
 
Eu neste momento tenho o ESET juntamente com o Spyware Doctor.

Aparentemente sinto-me bastante seguro, coisa que não acontecia só com ESET.

A minha questão é, caso eu queira mudar e ficar só com o Kaspersky IS, será que este substitui os dois que eu estou a utilizar?

Obrigado desde já.
 
O Avira também está muito bom. Usei o NOD durante uns bons anos, mas com o avira tenho melhor protecção e para além disso foi apanhar uns bicharocos que o NOD deixou passar.
 
Não votei porque aqui usa-se o Avira primiur que é um excelente AV também! Essa lista não está completa, falta o Avira entre outros, deveria ter a opção "OUTRO".
 
Back
Topo