Discussão Antí-vírus

Melhor Antí-virus Completo pago?

  • Nod32

    Votes: 62 28,1%
  • Panda Global Protection 2009

    Votes: 7 3,2%
  • Kaspersky Internet Security 2009

    Votes: 110 49,8%
  • Norton 2009(qualquer um)

    Votes: 17 7,7%
  • BitDefender

    Votes: 16 7,2%
  • McAfee Virus Scan

    Votes: 9 4,1%

  • Total voters
    221
oi pessoal da tela de antivirus que é apresentada escolheria o nod por ser o unico k experimentei(da lista) e nao me dei mal...

no entanto no meu pc so uso o avg free (nao ha € pra mais) e a firewall do windows

tudo actualizado e tudo mais ate agora nao me deixaram mal

acham k deva fazer a combinaçao que ja por aqui vi do Comodo Firewall e depois posso ter o avg na mesma certo??

ou ter Nod32+Comodo Firewall, sera melhor

para quem diz mal do AVG tenho a dizer k me detectou 17 virus k o norton nao tinha detectado nem visto

fiquem bem, aguardo respostas
 
Ja agora numa questão paralela: entre a Agnitum Outpost Free e a COMODO o que acham?

As duas são muito boas, eu uso a Comodo pro com o avira, há mais de um ano sem vírus e sem gastar dinheiro. Mas claro, isto são coisas que dependem do uso de cada um, instalei o mesmo set num colega meu e não durou um mês.... era sim a tudo na firewall, e instalava tudo e mais alguma coisa sem saber se era de confiança:mad:

Não se esqueçam de utilizar programas que imunizam o PC, como o spybot e spywareblaster.

De resto, com os cuidados devidos deixam de ter grandes problemas relativamente a vírus, pelo menos eu tive.
 
Comecei a usar o Panda mesmo por me dar na "panca", porque bastava aderir à protecção total na página cliente sapo por mais 2€ mês, já que falavam tão mal do antivirus tinha que ver para crer.

Surpreendeu-me pela positiva, não me parece muito pesado, actualiza-se muitas vezes ao dia mas sem me incomodar e encontrou dezenas de vírus que o avira (free) não tinha encontrado, desde então tenho o PC limpo com scans mensais, agora até que me deixe ficar mal é o meu AV de eleição.

Abraços.
 
Bem eu uso o NOD32, mas por alguma razão começou a bloquear-me a net no desktop, resultado desinstalei e agora tenho o Microsoft Security Essentials. Ainda é beta mas é muito leve e rápido.
 
Para mim o melhor é o Kaspersky. Mas como não estou para pagar por um antivirus, geralmente uso o Avira ou o AVG, que são bastante competentes dentro dos AV's gratuitos. O Panda é um virus por sí proprio, é manifestamente mau, a não ser que tenha mudado muito desde a última vez que o experimentei.
 
Não sei em que condições o usaste, mas pelo menos no meu computador detecta tudo é leve e não está sempre a "chatear" e tem uma interface muito amigável, depois de falarem tão mal dele surpreendeu-me muito.
 
Honestamente o Kaspersky exige muito do sistema, não gosto dele, falta o Avira Premium Suite, extremamente eficaz contra ameaças!

E honestamente nunca utilizaria o AVG a única vez que o utilizei deu me cabo das drivers do pc!!! Para isso é melhor o Avira
 
Kaspersky Internet Security 2009, sem dúvidas, já vi muitos antivirus já testei muitos e nada com o Kaspersky. :amen:

Btw, agora uso o KIS 2010, Deus sempre existe. :009:
 
horus19, verdade, eu como o meu PC que tem 4 anos também sentia dificuldades com versões anteriores, mas com o e-escolas, intel 2core 4gb RAM, é normal não sentir dificuldades.

Vi um tópico sobre anti virus aqui na zwame e muita gente gosta do bitdefender e realmente parece resultar, mas, desde que exprimentei o KIS não larguei. ; x simplesmente não dá, não confio em mais nenhum. : $

cumpz.
 
Back
Topo