1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Anti virus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lusuviki, 6 de Julho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 760)

1. Qual o anti virus devo instalar o Panda Platinum Security Internet Security 2006 v10.02.01 ou o Kaspersky Internet Security 2006 6.0.0.300 - Final
    Obrigado!!

2. SATE2006

SATE2006 I'm cool cuz I Fold

Na minha opinião acho que o panda melhor,mas como não conheço o outro muito bem se tiveres opurtonidade de testares os 2 tenta assim ficas com uma ideia qual o melhor

3. Prodigy

Prodigy Suspenso

Desses dois Kaspersky Internet Security 2006 6.0.0.300, se poderes escolher NOD32

4. migueloliv

migueloliv Power Member

O kapersky é muito bom e bastante leve para o sistema.
    Eu uso o Bitdefender tem actualizações varias vezes por dia e é dos melhores anti.virais que existem, o Internet Security tem montes de aplicações
    Anti.virus, firewall,anti.spam, anti.spy, controlo parental, etc etc exprimenta!

5. J074_RiP

J074_RiP Power Member

desses 2 escolhia o avast: eh freeware, nao eh pesado e eh muito eficiente
    :x2:

6. esquiso

esquiso Power Member

Falo de experiencia propria pois possuo os dois...

O Panda é um papao de recursos, isso é facto, mas parece-me realmente mais eficaz que o KIS.... entao em spywares, penso que o panda é bastante mais eficaz; o KIS possui o tranning mode que é bastante util para detectar qual coisa que te lance um processo, e isso da uma vantagem larga...

Se te preocupares com o consumo de recursos vai para o KIS;
    Se te preocupares mais com a segurança em geral vai para o Panda..

Isto é a minha opiniao... pode estar errada... mas é a minha opiniao

7. shello

shello Moderador
    Staff Member

Eu ia pelo KIS.
    Quando, há uns 3 anos usava o panda, aquilo era mesmo mauzinho... :/
    Actualmente uso o McAfee Internet security suite, mas vou mudar, porque este começa a faltar-lhe cenas...

Cumps

8. paraai5

paraai5 Power Member

boas,

eu uso o kaspersky e ate agora nada a dizer...

acho bastante eficaz e n e tao pesado cm o panda....

abraço...

9. H4LLoW

H4LLoW Power Member

Concordo com o Prodigy.

S puderes opta pelo Nod32.

Uso-o faz tres anos e nem das por ele, eficiencia qnt baste nem uma infecção
    (desde q o mantenhas actualizado!!)

10. Daemon

Daemon Power Member

Kaspersky sem qualquer dúvida .. ;)

Partilhar esta Página