Anti_Cheat CS1.6

Issso não existe :) ou antes existe mas não são eficazes.. ja tive e tenho server dedicated e também deu-me essa mania de instalar anti xeat.. arranjei um o HLGuard que me protegia contra alguns bugs do jogo, cfgs de bunny hop bania sozinh mas contra o xeat em si nada.. depois arranjei também o cheating death que era um bom produto mas com alguns pontos negativos pois para entrarem no meu server ou eu desligava o cheating death ou entao eles tinham de instalar o cheating death client o k claro mais vale mudar de server ee mais esse anti cheat deixou de receber updates dai que agora foi posto completamente em desuzo dai que se keres um anti cheat mais vale eskeceres a ideia.. :)
 
Já agora para nao estar a criar outro topico..
vou fazer hoje uma LAN com uns amigos para jogar CS..
o servidor é um pentium 4 2.4, 1.5gb ram, mb asus p4s500(nao tenho a certeza)

e queria meter tambem pela internet, quem quisesse jogava a partir de casa.. acham o servidor aguenta com 32 jogadores?
 
Já agora para nao estar a criar outro topico..
vou fazer hoje uma LAN com uns amigos para jogar CS..
o servidor é um pentium 4 2.4, 1.5gb ram, mb asus p4s500(nao tenho a certeza)

e queria meter tambem pela internet, quem quisesse jogava a partir de casa.. acham o servidor aguenta com 32 jogadores?



lol impossível.. xD a servidores pagos que não aguentam muito menos um dedicated.. no máximo se tiveres uma net boa aguentas com 16.. :)
 
_[D]4rk$h0t_;2898012 disse:
lol impossível.. xD a servidores pagos que não aguentam muito menos um dedicated.. no máximo se tiveres uma net boa aguentas com 16.. :)
estou a falar tambem em LAN, pela net so entram 12 no maximo
 
os anti-cheats não fazem NADA, só servem para assustar. digo-o eu próprio que já usei cheats no Counter Strike 1.6 e no Counter Strike Condition Zero.

é óbvio que tira a piada toda ao jogo, mas há sempre a curiosidade (quando se começa a jogar) de experimentar uma cheats.

:kfold:
 
o grande problema é que com isso não deixam o resto do pessoal jogar e quando tiverem que jogar sem cheats sao uns verdadeiros patos:004:
 
Mete-me ca um nojo pessoal com cheats... agora tenho ca em casa um puto que tem a mania que usa cheats e queria usar o router para bloquear o cs e nao o deixar jogar nas alturas em que esta em casa mas nao sei se isso é possivel...
 
Ouvi dizer que agora ha ai uma coisa qualquer que da para criar steams falsas e jogar em servers publicos como se fosse original... Se é verdade deve ser o paraiso para os xiters que as contas sao bloqueadas e eles arranjam logo outra =/
 
Já agora para nao estar a criar outro topico..
vou fazer hoje uma LAN com uns amigos para jogar CS..
o servidor é um pentium 4 2.4, 1.5gb ram, mb asus p4s500(nao tenho a certeza)

e queria meter tambem pela internet, quem quisesse jogava a partir de casa.. acham o servidor aguenta com 32 jogadores?


em cima dizes "e queria meter tambem pela internet" dai que respondi-te que no maximo aguentas com 16 :) mas se kiseres só para lan epá não faxo a mínima pois lan é so kuando vou cos amigos ao "porto rico" no funchal (Madeira)..
 
Back
Topo