antigo Marine desaparece depois de jogar CoD

As terapias de ex-combatentes são feitas com simulações com gráficos muito piores e ainda assim assusta-os, por isso não me admira nada que esse tenha ficado com um trauma.
 
Isso é a sensação de poder que uma arma dá.. Qunado se tem uma arma na mão inconscientemente sentimos um poder..
E há algumas pessoas que se sentem este poder.. São um perigo porque não tem responsabilidade e juizo para lidar com ele..


eu também andei com uma arma durante 6 meses , e não foi por isso que apontei a arma a alguém , mas sim tens razão a arma dá te uma sensação que consegues conquistar o mundo!

Mas como digo , este jovem já aparece! lol
 
O meu tio é mesmo assim.. O estado de nervos em que ele fica é tal que para ele parar sem fazer loucura nenhuma [dar mesmo cabo de alguem] só o meu primo, filho dele, a por-se à frente ou então o caso está complicado..

Isso é mais o teu tio que é nervoso, a culpa não é propriamente do ultramar.
 
Claro, o tipo tinha um trauma de Guerra e foi jogar o COD4 ... claro, a culpa é dos videojogos.

Para a malta que diz que ninguém culpou o jogo ... é preciso ser muito ingénuo para não ver que esse é o objectivo da notícia.
 
Última edição:
Isto vai dar aquela conversa dos porfessores a dizerem que os jogos influeciam muito as acçoes dos alunos e nao so, tambem os pais dizem isso..

O homem jogou, decerteza que ja estaria a espera que seria de guerra o jogo, se teve um flashback, é porque gosta..

Esperemos que esteja bem, que nao se ponha aos tiros e a fazer headshot's! :D
 
acredita...qualquer dia já nao é preciso ir á tropa lol...embora agora também já nao seja obrigatório :/
os jogos estao a ficar assustadoramente (é assim que se escreve?!) reais!

Não compares a tensão numa situação real com a de um simulador.

É que na real não chegas ao cúmulo de dizeres "**DASSE MORRI!!!".

Só se fores como esta personagem.
 
Foi feito pelo Kotaku, um dos blog's mais reconhecidos de gaming no mundo inteiro, e axas que foi feito para denegrir a imagem desse mesmo gaming?

Se um jogo faz um Marine relembrar estas situações, o que passa pela cabeça das pessoas anti-videojogos que lêm isto?! Eu sinceramente, não diferencio esta noticia das milhões que saiem com o típico objectivo...mesmo sendo do Kotaku.
 
Matar pessoas é fixe! Join the army!


1180002265_f.jpg
 
eu também andei com uma arma durante 6 meses , e não foi por isso que apontei a arma a alguém , mas sim tens razão a arma dá te uma sensação que consegues conquistar o mundo!

Não sei se é sensação que podes conquistar o mundo.. Só tive com uma shotgun de 7 cartuchos nas mãos, mas foi pouco tempo.. :D
Mas que se sente alguma coisa sente-se, porque estamos na posse de algo que..facilmente tira a vida a alguem.. E com este 'poder' à algumas pessoas que não conseguem lidar bem..


P.s.: E quem vier cá para os meus lados assaltar está avisado.. que sejam uns 9 ou 10, que 7 arruma a arma do meu pai sem necessitar de carregar cartuchos... :D
 
melhor ainda:
"antigo marine desaparece depois de ler a «Dica da Semana»"

mas aqui era fácil de o encontrar, era só procurar o rapaz no LIDL mais próximo a tentar comprar um leitor de DVD por 20 euros
Ai cum caraças:joker: !
Essa foi boa.


Em relação ao gajo... sinceramente quero é quele se...
Este pessoal de agora deve ser muito fraquinho. O meu pai andou no ultramar que não tem comparação a essa guerra de maricas com aquartelamentos com internet, piscina, tv cabo, dvds e operações militares tipo 1.º vão lá os aviões arrasar tudo e depois vamos nós a ver se não nos batem, e como a maior parte da malta que veio do ultramar não voltou prá terrinha com stress de guerra.
E o pessoal da I e II guerra? Então tinham de ter sido internados no Júlio de Matos, e os alemães e russos da frente de leste tinham-se tornado todos psicopatas.
 
Back
Topo