Antispyware[ajuda]

vascorama

Power Member
Boas, procuro um bom antispyware, mas gostava de ter tudo num só programa, já tenho procurado e quando vejo alguém a aconselhar outra pessoa vejo sempre algo assim parecido: "corre o spybot e depois o adware e depois o xxx e por fim o xxxx"....percebem? eu queria que me aconselhassem um que reunisse o melhor desses mundos juntos, mais para poupar tempo(em vez de estar a correr isso tudo era só um) e pq o pc onde vou instalar isso já não é nenhum "canhão" e quantas menos coisas tiver instaladas melhor.Cumps
 
o melhor antispyware que lhe podes arranjar é um cérebro, que servirá para ter atenção naquilo que se faz online, e para não instalar toda a tralha que aparece à frente
espero que não tomes isto como ofensivo, porque não é.
basta juizinho e não é preciso nada disso.

eu não uso antispys e não apanho nada desses bicharocos (de tempos a tempos lá se faz um scan por descargo de consciencia... e nada).
 
o melhor antispyware que lhe podes arranjar é um cérebro, que servirá para ter atenção naquilo que se faz online, e para não instalar toda a tralha que aparece à frente
espero que não tomes isto como ofensivo, porque não é.
basta juizinho e não é preciso nada disso.

eu não uso antispys e não apanho nada desses bicharocos (de tempos a tempos lá se faz um scan por descargo de consciencia... e nada).

eu tb não usava, e não sou daqueles de instalar tudo o que aparece, aliás, até sou um bocado "retrógado", tenho meia duzia de programas aos quais me mantenho "fiel" desde que os instalei da primeiira vez e gostei, formato e instalo sempre os mesmos, anyway, de há uns tempos para cá, volta e meia aparece-me um ficheiro setup.exe e um autorun.inf em locais aleatórios, vindo do nada mesmo, sem que eu tenha instalado nada, é por isso que cheguei á conclusão que talvez seja preciso um antispyware, visto que vários anti-virus que já testei, o detectam como sendo um trojan, eliminam o gajo mas ele torna a aparecer...
 
Se o spyware é recidivante, há qualquer coisa que não está a ser removida convenientemente. Se quiseres, experimenta usar o "HijackThis" e pesquisa nos fóruns do programa (que tem uma comunidade bastante desenvolvida) por entradas suspeitas e pelos métodos para as remover. Ou podes postar aqui os resultados para ver se alguém pode ajudar-te.

Boa sorte e cumprimentos.
 
eu tb não usava, e não sou daqueles de instalar tudo o que aparece, aliás, até sou um bocado "retrógado", tenho meia duzia de programas aos quais me mantenho "fiel" desde que os instalei da primeiira vez e gostei, formato e instalo sempre os mesmos, anyway, de há uns tempos para cá, volta e meia aparece-me um ficheiro setup.exe e um autorun.inf em locais aleatórios, vindo do nada mesmo, sem que eu tenha instalado nada, é por isso que cheguei á conclusão que talvez seja preciso um antispyware, visto que vários anti-virus que já testei, o detectam como sendo um trojan, eliminam o gajo mas ele torna a aparecer...

Experimenta desactivar o restauro do sistema e fazer de novo a limpeza desses ficheiros tal como já fizeste das outras vezes. Pode ser que assim ele não volte a aparecer.
 
Back
Topo