Antivirus 2009

JorgeBarros

Membro
Boas.
Não sei o que se passou mas o meu computador fez i download do Antivirus 2009, mas pelo que me parece isto deve ser algum tipo de vírus, e eu quero removê-lo e não consigo!
Têm algum conhecimento disto?
Agadeço desde ja alguma ajuda..
 
Pela experiência que tenho com esse "anti virus 2009" é uma espécie de software bastante intrusivo. No meu caso ele bloqueou-me o acesso ao disco onde possui-a a instalação do windows, ao painel de controlo e ao gestor de tarefas. Tentei varias tecnicas para remover ou danificar esse programa, Modo de segurança programas externos pa desistalar etc... Esse programa bloqueia-nos fora do nosso proprio PC. A solução que encontrei foi de formatar a partição do windows... felizmente so tinha o windows e os programas instalados nessa partição.

Aconselho.te a salvares o que poderes e formatares... a não ser que alguem possua alguma outra ideia.
 
Por acaso também ando com problemas com isto. No meu caso sou bombardeado com janelas para instalar essa treta.
Já descobri que no registo e no arranque tem lá um registo para correr uma DLL, faço remover ao registo e ao reiniciar, é colocado novo registo e nova DLL com outro nome.
Alguma ajuda ou programa que resolva isto?
 
muito obrigado, pelos vistos resultou.
Óptimo!:cool:

Por acaso também ando com problemas com isto. No meu caso sou bombardeado com janelas para instalar essa treta.
Já descobri que no registo e no arranque tem lá um registo para correr uma DLL, faço remover ao registo e ao reiniciar, é colocado novo registo e nova DLL com outro nome.
Alguma ajuda ou programa que resolva isto?
Experimente também o Malwarebytes Anti-Malware.

Zee
 
Back
Topo