Windows Vista Antivirus compativel com Win Vista

e assim eu uso o AVG free! pk e um bom antiviros e nao pesa muito no pc!!!!
estou a usarlo agora e ate agora ainda n tive probs com ele!!

espero terte ajudado
 
Eu uso o Symantec Antivírus Corpuration, já usava a versão anterior no XP e nunca tive problemas.
É a confiança além de ser free:-D

Cumps...:004:
 
Para tirarem qualquer dúvida, aqui fica quais são os anti-virus recomendados pela microsoft para serem usados no Vista. Eu tenho um deles e funciona muito bem!

logo_symantec_145x90.jpg
logo_trendmicro_145x90.gif
wlive-v1_onecare_v_rgb.png
75289_145x90_KASPERLAB_F.jpg


Eu antes de usar o Kaspersky no Windows Vista, usei em 1º lugar o Mcafee e em 2º o AVG. Posso dizer que na página de ambos os fabricantes, é referido que suportam o Windows Vista, mas na realidade não é bem assim que as coisas funcionam.

Estes anti-virus não chegam a desempenhar a 100% as suas funções no Windows Vista. Vou dar um exemplo, estes AV no Windows XP faziam sempre o scan dos e-mail's que recebia pelo oulook expresse, mas no Vista eles não fazem nenhum scan dos e-mail's.

O Kaspersky esse sim, faz as funções todas, mas se não acreditam então vejam este link da microsoft.

( http://www.microsoft.com/athome/security/update/windowsvistaav.mspx )
 
Avast pro vista

Olá, boa tarde.
Eu tb tenho o avast a funcionar no vista, mas sempre q ligo a net os alertas de segurança dão sempre o computador em risco, será por desligar o firewall do windows?
É a primeira vez q uso o avast, existe alguma coisa em especial q devo ter atenção?
Ao msm tempo q uso o avast devo usar o Lavasoft e o Spyboot?
Q achas do kaspersky?
Muito obrigado.
 
O Avast! dá para o Windows XP (x86/x64) e Windows Vista (x86/x64).

Faz o Download e regista-te que eles dão o serial para a versão home.

Ai vai o link http://www.avast.com/

Pode fazer download em portugês ou outra lingua que prefiras.

Espero ter ajudado...

JLCMEDEI
 
ultima versão do avira antivir personal classic que é free tb já é vista ready, só me falta o comodo que sai 18/5 para ter pack segurança para mudar vista
 
Back
Topo