1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Antivirus compatível com Windows 8

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por hannah20, 15 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 964)

1. Boa tarde, adquiri recentemente um portátil com Windows 8, que trazia uma subscrição experimental do antivírus McAfee Internet Security, que está prestes a expirar. Sei que o Windows 8 tem o Windows Defender, só não sei se é suficiente para proteger o computador quando acedo à internet. Se este Windows Defender for insuficiente, existe algum antivírus gratuito eficaz que eu possa instalar? Queria evitar de comprar a subscrição do McAfee, que considero um bocado dispendiosa. Desde já agradeço a vossa atenção.

2. O Windows Defender do Windows 8 é mais que suficiente ;)

3. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Concordo o Windows Defender chega e sobra. Lembra-te que ele no Windows Vista e no 7 era um anti-spyware mas no Windows 8 é um antivirus ;)

4. jeff22

jeff22 Power Member

O Windows Defender faz +- o seu serviço , agora a pagar Bitedefender Total Security 2013 , aí podes ter a certeza que estás protegido , cheio de funções de proteção , etc para mim e não só superior a muitos antivirus que por aqui, muitos defendem.

5. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Mais um voto para o Windows Defender. É exactamente igual ao Microsoft Security Essentials do Windows 7 e faz muito bem o seu trabalho.

Partilhar esta Página