1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

antivirus e firewall e essas tretas todas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por BrunoMatos1991, 13 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 2542)

1. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

oi pessoal agradecia que me dicessem nomes de antivirus e firewalls que n sejam chatos como o kaspersky e o comodo esses sao mt chatos eu so teho andado a usar o avg free edition e a firewall do windows digam ai ppl8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8| 8|

2. luikki

luikki Power Member

é tudo uma questão de gosto pessoal....
    eu, recomendo como anti-vírus o avast e como firewall a filesclab...ou a comodo...
    não tem nada de "tretas" nem são "chatos"... tudo depenede das configurações/permissões que cada um de nós lhes dá....

3. BrunoMatos1991

tipo eu achoei o comodo fixe mas mt chato

4. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Bom eu uso o Kaspersky Internet Security 6.0 e não o acho chato lol,acho sim que é o melhor antivirus no mercado lol.
    Que queres dizer com chato?

Abraço

5. JKL22

JKL22 Power Member

Se usares o search vais encontrar pelo menos uma dúzia de threads com a mesma dúvida que esta.

6. BrunoMatos1991

refiro-me a chato tipo ao abrir um programa pergunta o que fazer umas 500 vezes etc

7. loster

loster I'm cool cuz I Fold

Antivirus -> NOD32
    Firewall -> Outpost Firewall Pro

Para estes dois, depois das regras atribuídas, não voltaram a chatear mais, a não ser claro que desinstales e voltes a instalar os programas.

8. SethGoose

SethGoose Power Member

fds se achas o kasper xato... entao o melhor mesmo e nao teres nada...
    pk alem de ser o melhor que anda ai.. epa.... tudo tb depende da config que tenhas mas eu nao acho nada xato e mais importante que isso e fazer bem o seu trabalho ;)

9. GloriosoSLB

GloriosoSLB Power Member

Antivirus - NOD32
    Firewall - Kaspersky Anti-hacker

Para mim o NOD32 é o melhor anti-virus que por ai anda....

10. Fresh_Fruit

Fresh_Fruit Power Member

Se o Kaspersky é chato ... nao sei como te vais safar ... Se calhar é chato porque abres muitos virus e mto spyware...

O KAV ou KIS é mesmo o melhor que anda no mercado.

11. blazt

blazt Banido

Tenho usado NOD32 + Firewall dos Windows e nunca tive problemas.

12. Benjamin Breeg

Benjamin Breeg Power Member

Já tive o norton mas é mt pesado no sistema, tb experimentei o kaspersky e o pc ficou maluco.
    Agora uso o AVG 7.5 free a firewall do XP e o spybot e nunca tive problemas de spyware, virus e cenas chatas.

13. Vai de roda

Vai de roda Power Member

O Kaspersky,não é chato espero que não me leves a mal,mas depende mesmo de como o configuras lol,ele não pergunta a mesma coisa 500 vezes não,lol é preciso é saber configura-lo,e se realmente este antivirus não te serve é melhor mesmo não usares mais nehum lol.

Abraço

14. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Cada vez fico mais maluco com o que dizem,lol bom os gostos são relativos mas dizer que o pc ficou maluco ao meter o Kaspersky,lol lol,bem isso é impossivel,a não ser que,tivesses algum virus no pc que ele detecta-se e estive-se a tentar elimina-lo,o Kaspersky neste momento é o melhor antivirus,mas como disse há pouco os gostos são relativos cada um gosta do que gosta,mas essa do pc ficar maluco...não me acredito lol:)

Abraço

15. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Bom,respeito a tua opinião sem dúvida,o nod32 é bom antivirus mas,lol há sempre um mas é que,dizer que o nod32 é o melhor,lol isso não porque não vi isso escrito em lado nenhum lol,que gostes dele aceito lol,mas o melhor,lol isso não lol.:)

Abraço

16. BrunoMatos1991

tive a ver umas cenas o kaspersky ta em primeiro e o nod em 3º

17. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Para mim é muito melhor um antivirus freeware bom (o Avira Antivir que eu uso por exemplo) do que pagar por um Kaspersky ou NOD32 que na minha opinião não são assim tão superiores.

Quanto a firewalls, a Comodo realmente mesmo que se configurasse as permissões, ás vezes continuava a perguntar os acessos. Mas no inicio deste ano disponibilizaram a versão PRO para download grátis e já não tenho tido esse problema.

18. Flyer

Flyer Power Member

Se nao o "ensinares" vai chatear durante o resto da vida.......

19. sergio_silva

sergio_silva Power Member

Bit Defender

Uso esse em casa e tem anti vírus e firewall e sinceramente não é "chato" e não tenho razão de queixa chega e sobra para o que faço.

20. bows

bows Power Member

Vou te ser sincero aconselho te vivamente o Antivir - AVIRA para mim o mais simples e em anos de uso nunca tive problemas. Todos os dias actualizado, n ligues mt aos tops q isso simplesmente é "negocio" acredita q antivir te safas bem... Quanto a firewall nc usei, nem uso nao sou propriamente uma "entidade bancaria" :) dps usa o spybot , ccleaner e penso q é o essencial. Va... fica bem

Partilhar esta Página