antivirus e firewall e essas tretas todas

Pela cagagésima vez aparece uma thread destas...Acho que, se o search não funciona, estas threads têm de ser apagadas...
Mas enfim...
NOD32 e Comodo aqui.
 
"Bom,respeito a tua opinião sem dúvida,o nod32 é bom antivirus mas,lol há sempre um mas é que,dizer que o nod32 é o melhor,lol isso não porque não vi isso escrito em lado nenhum lol,que gostes dele aceito lol,mas o melhor,lol isso não lol.:)"

Boas, respeitas a opinião dele mas não és coerente pois não? Se não vejamos, ele disse
Para mim o NOD32 é o melhor anti-virus que por ai anda....
,logo ele referiu que é a opinião DELE e já agora da minha opinião. e lol escrever lol assim lolololol é lololololo de morrer a lolololololol rir :headsh:

Eu também já vi escrito em muito sitio que o mundo ia acabar em 2000, e olha :wow: para meu espanto não acabou8|

Opiniões são opiniões e quanto a antivirus e para não fugir ao assunto, uso NOD32 e a firewall do windows que para a utilização que lhe dou chega e sobra, aliás a segurança começa em nós.

Para terminar, devias pedir comissão à Kaspersky lab, porque realmente mereces.:rolleyes:
 
Boas, respeitas a opinião dele mas não és coerente pois não? Se não vejamos, ele disse ,logo ele referiu que é a opinião DELE e já agora da minha opinião. e lol escrever lol assim lolololol é lololololo de morrer a lolololololol rir :headsh:

Eu também já vi escrito em muito sitio que o mundo ia acabar em 2000, e olha :wow: para meu espanto não acabou8|

Opiniões são opiniões e quanto a antivirus e para não fugir ao assunto, uso NOD32 e a firewall do windows que para a utilização que lhe dou chega e sobra, aliás a segurança começa em nós.

Para terminar, devias pedir comissão à Kaspersky lab, porque realmente mereces.:rolleyes:


Lol,não preciso de comissão,apenas dei a minha opinião em relação a um bom antivirus,em relação ao firewall,bom se usas o do windows tudo bem é a tua opinião,mais uma vez digo respeito,mas qualquer firewall free na minha opinião é melhor que a do windows,em relação a ser coerente,lol tu é que não estás a ser lol,porque se leres bem o que eu disse diz que eu respeito lol,e tu ao contrario de mim deste a tua opinião e não respeitas-te a minha,mas pronto tudo bem,em relação ao "lol" acho que realmente deves ser muito bom em Português para teres reparado num promenor desses,tb devias pedir comissão para andares a ensinar o ppl a escrever.
Fica bem...:)


Abraço
 
1º é pormenor e não "promenor"

2º pedir comissão a quem? ao ministério da educação?????

3º não é preciso estar muito atento para ver os teus "lol's" no meio das frases

4º peço desculpa se não respeitei a tua opinião ( ainda estou a tentar perceber como o fiz )

5º eu respeito totalmente o facto de tu achares o Kasperky o melhor do universo ao quadrado........ se reparares tu é que não aceitas que outras pessoas achem que o NOD32 seja (para essas pessoas e para mim) o melhor.....

6º isto já é off topic e termino por aqui o meu comentário.
 
1º é pormenor e não "promenor"

2º pedir comissão a quem? ao ministério da educação?????

3º não é preciso estar muito atento para ver os teus "lol's" no meio das frases

4º peço desculpa se não respeitei a tua opinião ( ainda estou a tentar perceber como o fiz )

5º eu respeito totalmente o facto de tu achares o Kasperky o melhor do universo ao quadrado........ se reparares tu é que não aceitas que outras pessoas achem que o NOD32 seja (para essas pessoas e para mim) o melhor.....

6º isto já é off topic e termino por aqui o meu comentário.


É uma pena realmente não respeitares o ppl,estás sempre a corrigir erros e isso acaba por chatear.

Bem pedir comissão a quem?-Bem talvez ao ppl daqui do forum,visto que estás sempre a corrigir.

Bom acho que não vale a pena eu responder a mais nada.
 
Cada vez fico mais maluco com o que dizem,lol bom os gostos são relativos mas dizer que o pc ficou maluco ao meter o Kaspersky,lol lol,bem isso é impossivel,a não ser que,tivesses algum virus no pc que ele detecta-se e estive-se a tentar elimina-lo,o Kaspersky neste momento é o melhor antivirus,mas como disse há pouco os gostos são relativos cada um gosta do que gosta,mas essa do pc ficar maluco...não me acredito lol:)

Abraço

O software é bom na medida em que serve os interesses do utilizador!
Ainda não vi nenhuma pessoa a queixar-se de que tinha um virus que o avg não eliminasse e outro programa de antivirus qualquer fizesse o serviço.
Na realidade tive um problema com o kaspersky que deixei de ter quando o desinstalei. Isso não quer dizer que o programa seja mau, mas para mim não serviu! Embora até ache que se re-instalasse o XP talvez a coisa funcionasse. :nocom8le:
 
O software é bom na medida em que serve os interesses do utilizador!
tiraste-me as palavras da boca.

Eu acho que cada utilizador deve ver o que é melhor para si, eu já usei quase todos, adorei o bitdefender 10, o avg desiludiu-me, e ultimamente uso o NOD32 porque acho que simplesmente "serve", ponto.

Bem talvez ao ppl daqui do forum,visto que estás sempre a corrigir.
eu não corrijo ninguém, e para que fiques esclarecido apenas referi-me aos teus lol's porque sinceramente dá um ar de gozo. Tu, mesmo que sem intenção gozaste com o facto de um user deste forum achar que o NOD32 é o melhor do mundo isto porque "não viste escrito em lado nenhum........"

Eu respeito toda a gente porque foi essa a educação que me deram e se te sentes ofendido pela 2ª vez peço desculpa, apesar de, e repito ainda não entendi onde te insultei ou faltei ao respeito, apenas fiz um reparo nada mais.
 
eu não corrijo ninguém, e para que fiques esclarecido apenas referi-me aos teus lol's porque sinceramente dá um ar de gozo. Tu, mesmo que sem intenção gozaste com o facto de um user deste forum achar que o NOD32 é o melhor do mundo isto porque "não viste escrito em lado nenhum........"

Eu respeito toda a gente porque foi essa a educação que me deram e se te sentes ofendido pela 2ª vez peço desculpa, apesar de, e repito ainda não entendi onde te insultei ou faltei ao respeito, apenas fiz um reparo nada mais.

Bom é melhor então eu deixar de usar o "lol" o ppl acha que é a gozar,mas não é,e deixa-me pedir desculpa tb por qualquer coisa que tenha dito,cada um usa o que mais gosta e pronto.

Um abraço para ti...
 
Back
Topo