Antivirus e firewall

Vai de roda

Power Member
Boas pessoal,bom eu no meu pc utilizo o Kaspersky Internet Security 6.0 e estou muito contente com ele parece mesmo muito bom,mas o que acontece é que tenho um outro pc já antigo um pentium 3 que fica bastante lento com o Kaspersky Internet Security 6.0,terei para ele optar por outro antivirus e firewall,mas há outro problema queria que ambos tanto o antivirus como o firewall fosse em Português e que fosse free,alguém me pode ajudar?

Abraço:)
 
free em PT descunheço,mas o melhor AV asseguir ao Gigante Kaspersky para mim e o NOD 32 super leve e tb mt eficas kuanto ao FW alguem melhor entendido te ade dar opiniao.cumps
 
correcto

o link esta errado já retirei o soft e o que faz não e ser firewall.. estou a procura de algo realmente por isso darei noticias se não encontrar nada digo
 
qual é a tua dificuldade em usares uma firewall em inglês?
comodo firewall em português - bem mais ou menos, se chamares português a brasileiro - aqui.....
anti vírus em português - bom, mais ou menos....é brasileiro - tens aqui.....
 
nao sei que fazer

se existe eu não a consigo encontrar ando a procura desde que dei a minha resposta e nada
simplesmente tenho aqui uma das varias listas que vi podes dar uma vista de olhos e depois programa a programa vês a que melhor se adequado as tuas nesse cidades e que seja em português, parece me que não consigo fazer nada. abraço se conseguíres seria bom
boa noite

 
qual é a tua dificuldade em usares uma firewall em inglês?
comodo firewall em português - bem mais ou menos, se chamares português a brasileiro - aqui.....
anti vírus em português - bom, mais ou menos....é brasileiro - tens aqui.....


Não percebo se estes são gratuitos porque é que ao instalar me pede a pass de registo?
Alguém me pode ajudar?
 
ola

bem pelos vistos a firewall ja esta a "bombar" ne..ok

bem como anti virus eu utilizo o avg
bem ja tem dito que não e la muito bom ou que não vale nada mas pronto...e o que eu utilizo por isso a malta do fórum reclama logo quando digo isso lol mas o que e certo e que muita gente utiliza..

mas tens também o avast
mas para dares uma olhada passa por aqui
http://www.avast.com/eng/avast_4_home.html


abraço mais alguma coisa diz algo ah e depois diz se esta a bombar.
 
Back
Topo