1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Antivirus e firewall

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Vai de roda, 19 de Janeiro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1685)

1. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Boas pessoal,bom eu no meu pc utilizo o Kaspersky Internet Security 6.0 e estou muito contente com ele parece mesmo muito bom,mas o que acontece é que tenho um outro pc já antigo um pentium 3 que fica bastante lento com o Kaspersky Internet Security 6.0,terei para ele optar por outro antivirus e firewall,mas há outro problema queria que ambos tanto o antivirus como o firewall fosse em Português e que fosse free,alguém me pode ajudar?

Abraço:)

2. JFV93

JFV93 Power Member

free em PT descunheço,mas o melhor AV asseguir ao Gigante Kaspersky para mim e o NOD 32 super leve e tb mt eficas kuanto ao FW alguem melhor entendido te ade dar opiniao.cumps

3. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Bom obrigado pela dica se pelo menos o firewall fosse em Português alguém me pode ajudar?

Cumps...

4. sniper_p22

sniper_p22 Banido

5. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Eu fui ver acho que este software não é uma firewall,por acaso não te enganas-te no link?:(

6. sniper_p22

sniper_p22 Banido

correcto

o link esta errado já retirei o soft e o que faz não e ser firewall.. estou a procura de algo realmente por isso darei noticias se não encontrar nada digo

7. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Será que ninguém sabe nada em português?
    Tou tramado lol

8. luikki

luikki Power Member

qual é a tua dificuldade em usares uma firewall em inglês?
    comodo firewall em português - bem mais ou menos, se chamares português a brasileiro - aqui.....
    anti vírus em português - bom, mais ou menos....é brasileiro - tens aqui.....

9. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

404 Not Found

10. luikki

luikki Power Member

This site is currently undergoing scheduled maintenance. Please bear with us, we will be back shortly. o link funcionava quando postei...agora está em manutenção...........

11. sniper_p22

sniper_p22 Banido

nao sei que fazer

se existe eu não a consigo encontrar ando a procura desde que dei a minha resposta e nada
    simplesmente tenho aqui uma das varias listas que vi podes dar uma vista de olhos e depois programa a programa vês a que melhor se adequado as tuas nesse cidades e que seja em português, parece me que não consigo fazer nada. abraço se conseguíres seria bom
    boa noite

12. sniper_p22

sniper_p22 Banido

13. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Eu uso a Sygate Personal Firewall... a última versão que saiu gratuita, antes de ter sido comprada pela Symantec ;)

5*

14. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Obrigado a todos,penso que o Luikki conseguiu resolver-me o problema lol.

Abraço

15. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Não percebo se estes são gratuitos porque é que ao instalar me pede a pass de registo?
    Alguém me pode ajudar?

16. sniper_p22

sniper_p22 Banido

ola

pois essas opções nao estou a ver onde e que são free. mas pronto. ja experimentaste a minha hipótese? nao sei acho que não. experimenta

17. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Excelente...

Bom,esta tua dica foi muito boa firewall em português já cá canta lol,se souberes um antivirus em português diz.

Abraço:)

18. sniper_p22

sniper_p22 Banido

ola

bem pelos vistos a firewall ja esta a "bombar" ne..ok

bem como anti virus eu utilizo o avg
    bem ja tem dito que não e la muito bom ou que não vale nada mas pronto...e o que eu utilizo por isso a malta do fórum reclama logo quando digo isso lol mas o que e certo e que muita gente utiliza..

mas tens também o avast
    mas para dares uma olhada passa por aqui
    http://www.avast.com/eng/avast_4_home.html

abraço mais alguma coisa diz algo ah e depois diz se esta a bombar.

Partilhar esta Página