1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Antivirus em Portátil

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Sloop_John_B, 30 de Maio de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 999)

1. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Comprei um portátil, mas como tenho o meu desktop, não tenciono andar na net com o portátil. Como tal gostaria que me indicassem um antivirus leve mas eficaz. Postem aqui os antivirus que usam nos vossos portáteis.

2. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Norton 2003 Professional Edition, n é leve, atrasa prai 1 ou 2 segundos no arranque, mas de resto td excelente, como queres eficácia e qualidade, então é a melhor opção.

:003: :003:

3. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

esse norton é +/- ...

mas desde o dia k meti o "Symantec Antivirus Corporate v8.1" k todos os outros me parecem lentos , feios , e poucos funcionais...

é algo k so experimentado verás :)

Lucky_JL

4. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Eu tenho o Internet Security 2003 pro no desktop, portanto sei bem como é o Norton. Já muita gente tem referenciado a versão Corporate. Nada como experimentar. Thks pelas opiniões e mandem mais...

5. Praetor

Praetor Power Member

norton 2k2 e bom, mas realmente prefiro a versao 2k1 corporate... consome menos recursos e afinal de contas, se instalares os updates vai dar ao mesmo :)

6. kazuza

kazuza Power Member

AVG anti-virus!

Muito bom, updates quase diarios, e o melhor de tudo, GRATUITO!

7. Doctor Evil

Doctor Evil Power Member

Symantec AntiVirus Corp Edition 8.0.1.425 é muito bom

Nem notas que esta lá...

Partilhar esta Página