Antivirus firewal

Vai de roda

Power Member
Boas pessoal,já vi varios assuntos relacionados aqui no forum com o que venho perguntar,mas acho que não vi nenhum para me resolver o problema que é o seguinte!
Precisava de um antivirus e um firewal gratis e em Português lol coisa que acho que vai ser dificil,visto que tou farto de procurar mas não encontro lol.

Se me podessem ajudar agradecia

Abraço
 
Boas pessoal,já vi varios assuntos relacionados aqui no forum com o que venho perguntar,mas acho que não vi nenhum para me resolver o problema que é o seguinte!
Precisava de um antivirus e um firewal gratis e em Português lol coisa que acho que vai ser dificil,visto que tou farto de procurar mas não encontro lol.

Se me podessem ajudar agradecia

Abraço

Tem que ser mesmo em Português? Não pode ser nada em inglês (mas muito básico) tipo AVG ? :)
Talvez tenhas o Avast em PT contudo não tenho a certeza absoluta.
Em português nunca usei nada .. alias penso que existe o Panda, Norton e o NOD32 contudo são pagos .. :(
cump's.
 
Última edição:
haver áh

ola boa noite.. eu ja tive o "kraspeky" a utlima versão e era uma versao em português por isso e só uma questão de arranjares uma versão de este mesmo também em português da mesma forma que eu tinha.

abraço alguma coisa diz.por MP
 
ola boa noite.. eu ja tive o "kraspeky" a utlima versão e era uma versao em português por isso e só uma questão de arranjares uma versão de este mesmo também em português da mesma forma que eu tinha.

abraço alguma coisa diz.por MP
È Kaspersky e não é grátis... penso que só podes usá-lo por 60 ou 90 dias em trial. Grátis tens o AVG Free Edition, o Avast Home Edition, o AntiVir Personal, O BitDefender 8. Acho que há mais como o AOL, penso eu.
 
pois e.

esqueci me desse pormenor o nosso amigo pedia era um anti-vírus gratuito..pois o kaspersky e pago..mas continua a ser o melhor que eu acho...mas pois gratuito só tenho conhecimento do "AVG"

abraço
 
Back
Topo