1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Antivirus firewal

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Vai de roda, 8 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1145)

1. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Boas pessoal,já vi varios assuntos relacionados aqui no forum com o que venho perguntar,mas acho que não vi nenhum para me resolver o problema que é o seguinte!
    Precisava de um antivirus e um firewal gratis e em Português lol coisa que acho que vai ser dificil,visto que tou farto de procurar mas não encontro lol.

Se me podessem ajudar agradecia

Abraço

2. brock

brock Folding Member

Tem que ser mesmo em Português? Não pode ser nada em inglês (mas muito básico) tipo AVG ? :)
    Talvez tenhas o Avast em PT contudo não tenho a certeza absoluta.
    Em português nunca usei nada .. alias penso que existe o Panda, Norton e o NOD32 contudo são pagos .. :(
    cump's.

Última edição: 8 de Janeiro de 2007
  3. BladeRunner

BladeRunner Banido

O AVG tem versão PT.

4. sniper_p22

sniper_p22 Banido

haver áh

ola boa noite.. eu ja tive o "kraspeky" a utlima versão e era uma versao em português por isso e só uma questão de arranjares uma versão de este mesmo também em português da mesma forma que eu tinha.

abraço alguma coisa diz.por MP

5. BladeRunner

BladeRunner Banido

È Kaspersky e não é grátis... penso que só podes usá-lo por 60 ou 90 dias em trial. Grátis tens o AVG Free Edition, o Avast Home Edition, o AntiVir Personal, O BitDefender 8. Acho que há mais como o AOL, penso eu.

6. sniper_p22

sniper_p22 Banido

pois e.

esqueci me desse pormenor o nosso amigo pedia era um anti-vírus gratuito..pois o kaspersky e pago..mas continua a ser o melhor que eu acho...mas pois gratuito só tenho conhecimento do "AVG"

abraço

Partilhar esta Página