Antivirus&firewall---ping!

AFA

Power Member
ois ppl!!

Keria perguntar vos uma cena, kal é o melhor antivirus&firewall pos jogos??
o k keru dizer é kal e o k pinga menos, o k se tem menos lag a jogar online?



Cumps!!!!
 
AFA disse:
ois ppl!!

Keria perguntar vos uma cena, kal é o melhor antivirus&firewall pos jogos??
o k keru dizer é kal e o k pinga menos, o k se tem menos lag a jogar online?



Cumps!!!!

O atraso que qualquer firewall impõe nos pacotes é irrisório e irrelevante para jogar online.

a minha sugestão:
Firewall - ZoneAlarm grátis
 
SoundSurfer disse:
O atraso que qualquer firewall impõe nos pacotes é irrisório e irrelevante para jogar online.

a minha sugestão:
Firewall - ZoneAlarm grátis


Isso não é assim tão verdade quanto seria desejável.
Diminuições de 25% na velocidade de download e aumentos de ping da ordem dos 10ms com a firewall que recomendas não são incomuns...
 
Tafinho disse:
Isso não é assim tão verdade quanto seria desejável.
Diminuições de 25% na velocidade de download e aumentos de ping da ordem dos 10ms com a firewall que recomendas não são incomuns...

Então qual será a melhor alternativa? :(
 
Tafinho disse:
Isso não é assim tão verdade quanto seria desejável.
Diminuições de 25% na velocidade de download e aumentos de ping da ordem dos 10ms com a firewall que recomendas não são incomuns...

Huumm.. talvez... mas não será mais devido a um processador lento?
 
10ms... Até era mau, se os ISPs nacionais já não tivessem um ping tão desgraçado... Mas tenho de confirmar essa...

De qqr modo nunca aconselharia essa coisa. IMHO tens 3 opcões decentes.

1- Router dedicado. É relativamente cheappo e funciona lindamente. Lembrar de desligar o UPnP, pq só gente 1/2 apanhada da cabeça é que deixava o controle da firewall á mercê do Windows.

2- Box Linux. Pra cabo pelo menos. [Flame Shieds]Slackware obvio.[/Flame Shields]. Arranjasse cheappo tambem. Até tenho uma box boa pra isso á venda aqui... Shameless plug... Sighhhhhh

3- Kerio Personal Firewall. Mas não a jorca que eles oferecem agora. A boa. A 2.15. Que já não está pra download no site. Se alguem se oferecer pra hostar o bixo avise... Podia ser só um packet filter básico, mas fazia bem o trabalho dela, ao contrário de muita m***a actual. E á ultima vez que testei ainda resistia a um full Nessus attack quando estava bem configurada...

Nota final: Mesmo que uses a solução 1 ou 2, a 3 continua a ser válida. Serve não só pra saberes/impedires o que entra como pra saberes/impedires o que sai ,)

Edit: Hmmm, encontrei um ou 2 probs com a 2.15... Investigando se são problemáticos...
 
Última edição:
Back
Topo