1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Antivirus For Windows Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Oceanus, 28 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1187)

1. Oceanus

Oceanus Power Member

Boas!!

Pessoal, estou a experimentar o novo windows vista rc2 build 5744 (versão x64). Mas estou a ter algumas dificuldades em encontrar um antivirus que instale para esta versão do windows (sempre que instalo algum, ou ñ chega a instalar, ou instala mas fica desactivado... alguem esta com o mesmo problema???

ja experimentei o avast, bitdefender, kaspersky, nod32, Trend Micro's PC-cillin, F-Secure Corporation, e o CA Anti-Virus 2007. o unico k instalou foi o "CA Anti-virus 2007"!!

2. DustRider

DustRider Power Member

Pelo que li num site acho que já anda ahi uma beta do Nod32 que já suporta o Windows Vista

EDIT: É a versão 2.70.9 Beta

Última edição: 28 de Outubro de 2006
  3. flak

flak Power Member

Exactamente. :) NOD32 a rular, como de costume :)

4. Mitch

Mitch Banido

o vista precisa de anti-virus? já? :zzz: :(

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

hehehe.
    Ha sempre o avast e avg. Na Rc1 (x64) nao consegui instalar o CA :( o Trend Micro's PC-cillin internet security tb é suposto funcionar. e claro, a ja referida beta do Nod32 :D

Última edição: 9 de Novembro de 2006
  6. tropheus

tropheus Power Member

Eu tenho o AVG no vista.
    Excelente.
    cumps
    RP

Partilhar esta Página