AntiVirus FreeWare

Avast é muito bom. Zero problemas, actualiza constantemente, bastantes opções, não é demasiado pesado. Para quê usar outro software menos "ligitimo"?
 
Viva


Eles têm uma série de produtos free e com um aspecto e funcionalidades boas. Instalei o anti-virus aqui num pc da fabrica já há uma semana pra testar o bicho. Até agora n tenho nada a dizer, faz os updates silenciosamente, vê o email e tal....

É mto bom o facto de ser freeware e se poder usar na empresa. A primeira coisa que fiz foi escrever um mail pra lá e confirmar o facto de se poder usar livremente na empresa :)

Reviews ainda n vi nenhuma :(

AH, é um bocado pesado.
 
Última edição:
Clamwin

Clamwin é um excelente antívirus, personal ou corporate, e ainda tem a versão portable que podes levar num pen-drive e rodar sem instalar no pc.:)
 
greven disse:
Avast é muito bom. Zero problemas, actualiza constantemente, bastantes opções, não é demasiado pesado. Para quê usar outro software menos "ligitimo"?

Dos free é sem duvida o melhorzito, quanto a dizer zero probs, bom, ao meu ultimo run ainda não detectava uma pilha de tralha velha. Categoria spyware, a maior parte.

Quanto á pergunta "Para quê usar outro software menos "ligitimo"?", que tal a resposta, as licensas são baratas? Quando tens prods impecáveis e legitimos a +-€50, que até um gajo pobre como eu pode pagar, a pergunta certa é, pq raio o ppl pirateia? Pq têm a mentalidade "tuga esperta", e nada muda isso, nem os preços baixos....
 
ShadeX disse:
Quando tens prods impecáveis e legitimos a +-€50, que até um gajo pobre como eu pode pagar...

50€ é barato? :eek:
Para mim barato seria a 5€, mas enfim... cada qual sabe quanto pode gastar... Uma coisa digo eu: recuso-me a comprar qualquer software que seja por mais que 25€... sim, sim, sou um desses tais piratas... só não percebo como é que as companhias preferem vender produtos a apenas 10-20% dos utilizadores a preços estrondosos em vez de os venderem a 80-90% dos utilizadores a preços acessíveis... ainda por mais quando ao fim de 6 meses ou um ano já estão desactualizados porque entretanto saiu uma nova versão que faz exactamente o mesmo, mas que como é o ultimo grito toda a gente vai a correr "comprar" (ou piratear, como é o caso de programas como, por exemplo o Autocad)...

Voltando ao tópico, uso o AVG e estou satisfeito...
 
Também uso o Avast em casa e gosto bastante. É mesmo "install and forget".

Já agora, relativamente a versões free mas que também tenham componente para o Exchange Server, alguém conhece?
 
Back
Topo