1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Antivirus no Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Magikal, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 3203)

1. Magikal

Magikal Power Member

Oi sou novo no Windows Vista e queria ficar com um bom antivirus eu tinha um mas aqui no Vista não funciona..:'(

Gostava que me dessem a referncia a um antivirus que saibam que corre no vista..

Cumps

2. llclg3

llclg3 Power Member

meu tas no sítio errado isto e MAC não windows...

3. JKL22

JKL22 Power Member

1º Estás no sítio errado, devias ter postado aqui.

2º Se quiseres um AV gratuito, tens o AOL Active Virus Shield. Se quiseres pago, tens o Kaspersky ou NOD32. Todos estes são do melhor.

4. Pryme

Pryme Power Member

Avira Anti-Virus. Excelente e free.

5. DJ Simba

DJ Simba Banido

Concordo.

Já agora o AVS já dá no Vista? É que a minha licença do KAV está a expirar e não me apetece dar nenhuns eurozitos por um AV.

6. JKL22

JKL22 Power Member

Esquece o AOL, deixou de estar disponível.

7. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

tens o antivir versão vista :D funciona 5 estrelas;)

cumps

8. furriel

furriel Power Member

Por que não o AVG, é gratuito e muito funcional.

9. luikki

luikki Power Member

usa o melhor: avast. totalmente vista ready!

este tópico foi óptimo para ficar a saber que o "produto maravilha" , o "fantástico" avs, já deu o berro...

Última edição pelo moderador: 2 de Agosto de 2007
  10. vascorama

vascorama Power Member

avg, para mim é o melhorzito dos free, tendo em conta que o teu pc tem o vista é pq não deve ser mau, senão instala o avast(mais leve?) como disse o luiki(eu não gosto muito, mas são opiniões).

11. Fugazi

Fugazi Power Member