Windows Vista Antivirus no Vista

Magikal

Power Member
Oi sou novo no Windows Vista e queria ficar com um bom antivirus eu tinha um mas aqui no Vista não funciona..:'(

Gostava que me dessem a referncia a um antivirus que saibam que corre no vista..

Cumps
 
1º Estás no sítio errado, devias ter postado aqui.

2º Se quiseres um AV gratuito, tens o AOL Active Virus Shield. Se quiseres pago, tens o Kaspersky ou NOD32. Todos estes são do melhor.
 
1º Estás no sítio errado, devias ter postado aqui.

2º Se quiseres um AV gratuito, tens o AOL Active Virus Shield. Se quiseres pago, tens o Kaspersky ou NOD32. Todos estes são do melhor.

Concordo.

Já agora o AVS já dá no Vista? É que a minha licença do KAV está a expirar e não me apetece dar nenhuns eurozitos por um AV.
 
usa o melhor: avast. totalmente vista ready!

este tópico foi óptimo para ficar a saber que o "produto maravilha" , o "fantástico" avs, já deu o berro...
 
Última edição pelo moderador:
avg, para mim é o melhorzito dos free, tendo em conta que o teu pc tem o vista é pq não deve ser mau, senão instala o avast(mais leve?) como disse o luiki(eu não gosto muito, mas são opiniões).
 
Tens 3 ou 4 boas alternativas (das gratuitas), mas creio que o AVG será uma das melhores porque além de ser grátis (se fores a http://free.grisoft.com) não é muito pesado e tanto dá para o Vista 32 bits como para o 64 bits.

Pessoalmente, tenho um laptop com XP e noutro laptop tenho o Vista 64 e utilizo o AVG em ambos.
 
AVG! É leve e eficaz... eu uso o AVG 7.5 Internet Security e tenho o pc "certinho". O AVG revelou-se bem eficaz, vou comprovando com scans online na Symantec, Panda, Kaspesky , etc!
 
O produto "maravilha" AVS era de facto o melhor software a nivel de Antivirus gratuito. Agora parece que vai utilizar o motor do McAffe. Vamos lá ver o que AOL nos reserva.

AVAST, AVG ? Não querem recomendar Esafe ? LOLOL