Windows Vista Antivirus no Vista

Magikal

Power Member
Oi sou novo no Windows Vista e queria ficar com um bom antivirus eu tinha um mas aqui no Vista não funciona..:'(

Gostava que me dessem a referncia a um antivirus que saibam que corre no vista..

Cumps
 
1º Estás no sítio errado, devias ter postado aqui.

2º Se quiseres um AV gratuito, tens o AOL Active Virus Shield. Se quiseres pago, tens o Kaspersky ou NOD32. Todos estes são do melhor.
 
1º Estás no sítio errado, devias ter postado aqui.

2º Se quiseres um AV gratuito, tens o AOL Active Virus Shield. Se quiseres pago, tens o Kaspersky ou NOD32. Todos estes são do melhor.

Concordo.

Já agora o AVS já dá no Vista? É que a minha licença do KAV está a expirar e não me apetece dar nenhuns eurozitos por um AV.
 
usa o melhor: avast. totalmente vista ready!

este tópico foi óptimo para ficar a saber que o "produto maravilha" , o "fantástico" avs, já deu o berro...
 
Última edição pelo moderador:
avg, para mim é o melhorzito dos free, tendo em conta que o teu pc tem o vista é pq não deve ser mau, senão instala o avast(mais leve?) como disse o luiki(eu não gosto muito, mas são opiniões).
 
Tens 3 ou 4 boas alternativas (das gratuitas), mas creio que o AVG será uma das melhores porque além de ser grátis (se fores a http://free.grisoft.com) não é muito pesado e tanto dá para o Vista 32 bits como para o 64 bits.

Pessoalmente, tenho um laptop com XP e noutro laptop tenho o Vista 64 e utilizo o AVG em ambos.
 
AVG! É leve e eficaz... eu uso o AVG 7.5 Internet Security e tenho o pc "certinho". O AVG revelou-se bem eficaz, vou comprovando com scans online na Symantec, Panda, Kaspesky , etc!
 
O produto "maravilha" AVS era de facto o melhor software a nivel de Antivirus gratuito. Agora parece que vai utilizar o motor do McAffe. Vamos lá ver o que AOL nos reserva.

AVAST, AVG ? Não querem recomendar Esafe ? LOLOL

Usa Kaspersky eles até estão oferecer licenças gratuitas de 3 meses (no site alemão) e ouvi (não tenho a certeza) dizer que no final dos 3 meses pode-se renovar de borla outravez :D

Quem vai ser maluco capaz de dizer que o AVAST/AVG é melhor que KAV. ? :rolleyes:

cumps
 
O produto "maravilha" AVS era de facto o melhor software a nivel de Antivirus gratuito. Agora parece que vai utilizar o motor do McAffe. Vamos lá ver o que AOL nos reserva.

AVAST, AVG ? Não querem recomendar Esafe ? LOLOL

Usa Kaspersky eles até estão oferecer licenças gratuitas de 3 meses (no site alemão) e ouvi (não tenho a certeza) dizer que no final dos 3 meses pode-se renovar de borla outravez :D

Quem vai ser maluco capaz de dizer que o AVAST/AVG é melhor que KAV. ? :rolleyes:

cumps
Ninguém o disse... ou disse? E se disser, não tem direito de opinião? Maluco? Maluco será quem vem para aqui com certezas dúbias... Os graus de eficácia de um antivirus dependem do comportamento do utilizador, da sua configuração, do restante software instalado, da navegação na net, etc, etc...
Testes de antivirus são muitos, tal como as opiniões pessoais ou profissionais... Mas pronto... devo ser maluco... uso AVG... e tenho o pc limpo e protegido!
 
Ninguém o disse... ou disse? E se disser, não tem direito de opinião? Maluco? Maluco será quem vem para aqui com certezas dúbias... Os graus de eficácia de um antivirus dependem do comportamento do utilizador, da sua configuração, do restante software instalado, da navegação na net, etc, etc...
Testes de antivirus são muitos, tal como as opiniões pessoais ou profissionais... Mas pronto... devo ser maluco... uso AVG... e tenho o pc limpo e protegido!

ditto, e acrescento, eu e toda a gente a quem tenho recomendado o mesmo(família e amigos), como me tocam a mim os formats....e desde então nunca tiveram problemas, agora se é sorte ou se é o AV que é bom...por experiencia propria posso afirmar que mau não deve ser, já me detectou virus e worms que outros anti-virus "de marca :-D" não "viam".
 
Por favor, opinem e sejam imparciais.
Cada user terá (como é normal) a sua opinião.
E como dito, um bom antivirus nao é so o software em si, mas depende muito de quem (e como) usa a máquina.
Por ex, o meu desktop uso o AOL, que está praticamente sempre desactivado (pois pouco uso o XP, so pra gaming), pois so o tenho por medida de precaução, pra 1 ou outro file.
 
Última edição:
ditto, e acrescento, eu e toda a gente a quem tenho recomendado o mesmo(família e amigos), como me tocam a mim os formats....e desde então nunca tiveram problemas, agora se é sorte ou se é o AV que é bom...por experiencia propria posso afirmar que mau não deve ser, já me detectou virus e worms que outros anti-virus "de marca :-D" não "viam".
Epá... se tu o dizes... vou já desinstalar o meu e instalar o AVS...:lol:... afinal tenho o meu pc limpo e com o "sei lá o que dizem dele..." AVG! Mas o AVS esta na moda... pena é que quando o decidi experimentar, sim porque já o experimentei, deu ene problemas... e já agora como também tenho família e amigos... a eles também chegou a dar problemas :lol:!
A sério..? Nenhum antivírus é infalível... ponto! O AVG já detectou vírus e worms que outros não detectaram? SIM! Como todos detectam "cenas" que outros não detectam... ponto!
 
Por favor, opinem e sejam imparciais.
Cada user terá (como é normal) a sua opinião.
E como dito, um bom antivirus nao é so o software em si, mas depende muito de quem (e como) usa a máquina.
Por ex, o meu desktop uso o AOL, que está praticamente sempre desactivado (pois pouco uso o XP, so pra gaming), pois so o tenho por medida de precaução, pra 1 ou outro file.
É isso, depende de muito coisa... principalmente do user...
 
Ninguém o disse... ou disse? E se disser, não tem direito de opinião? Maluco? Maluco será quem vem para aqui com certezas dúbias... Os graus de eficácia de um antivirus dependem do comportamento do utilizador, da sua configuração, do restante software instalado, da navegação na net, etc, etc...
Testes de antivirus são muitos, tal como as opiniões pessoais ou profissionais... Mas pronto... devo ser maluco... uso AVG... e tenho o pc limpo e protegido!

Subscrevo inteiramente.
Depende em grande parte, sempre, dos cuidados "complementares" do utilizador.
De qq forma há muito que uso o AVG e nunca me dei mal, além de conhecer muita gente que faz o mesmo...
 
Back
Topo