"AntiVirus" para Mac !!

simaozitoo

Power Member
Boas,

Julgo ser uma questão pertinente para muitos, "será necessário instalar um antivirus no meu Mac?".

Dai a abertura deste topico/duvida pessoal, que programas usam para proteger os vossos Mac dos "virus" e software malicioso?

Qual o melhor? (preço/qualidade), se for free a carteira agradece.

Cumps.
 
Antivírus? Pra quê?

homer_facepalm.jpg
 
Boas,

Julgo ser uma questão pertinente para muitos, "será necessário instalar um antivirus no meu Mac?".

Dai a abertura deste topico/duvida pessoal, que programas usam para proteger os vossos Mac dos "virus" e software malicioso?

Qual o melhor? (preço/qualidade), se for free a carteira agradece.

Cumps.

Ter um anti-virus a correr sempre em background ainda não compensa no mac! não há virus para mac que justifiquem! mas se trocas muitos ficheiros com pc win e te preocupas com a saúde dos pc dos teu amigos podes ter sempre um para fazer scans por virus para pc uma vez por outra!
 
Anti-virus?! Nunca usei e nunca foi necessário, inclusive ganhei uma licença no ultimo macheist e nunca instalei..
Só o consumo de recursos ainda que residual já não compensa..
 
Boas,

Julgo ser uma questão pertinente para muitos, "será necessário instalar um antivirus no meu Mac?".

Dai a abertura deste topico/duvida pessoal, que programas usam para proteger os vossos Mac dos "virus" e software malicioso?

Qual o melhor? (preço/qualidade), se for free a carteira agradece.

Cumps.

bastava pesquisar por aqui e vias logo que é uma questão pertinente SIM mas que está com vários tópicos abertos :P

tenho mac a 4 anos...NUNCA tive anti virus e NUNCA tive um unico problema :)
 
boa tarde comprei um mac ha cerca de 2 dias como li aqui o computador não precisa de antivirus certo?deculpem a minha ignorancia mas ha pessoas que dizem que é preciso mas pelos vossos comentarios vejo que não é preciso antivirus,podem me esclarecer por favor?obrigado
 
há antivirus para mac?? há empesas que não têm mesmo nada que fazer :P
não uso, não quero, não preciso :P
para isso usava windows ahahahaa

esta é uma das primeiras vantagens de se mudar para mac, não termos que nos ralarmos com essas coisas, claro que quem se preocupa, não custa nada instalar, mas sinceramente acho desnecessário, pelo menos para já.
 
há antivirus para mac?? há empesas que não têm mesmo nada que fazer :P
não uso, não quero, não preciso :P
para isso usava windows ahahahaa

esta é uma das primeiras vantagens de se mudar para mac Linux, não termos que nos ralarmos com essas coisas, claro que quem se preocupa, não custa nada instalar, mas sinceramente acho desnecessário, pelo menos para já.

Só para que não fique a ideia de que é necessário pagar um balúrdio comprando um Mac para não teres que te preocupar com virus. :)
 
Back
Topo