Antivirus para Nokia Ngage

Morphine0225

Power Member
Boas pessoal!

Preciso da vossa ajuda. Esta noite passada o meu tel decidiu gastar-me o saldo todo q tinha enviando para os meus contactos mensagens com ringtones e coisas do genero... O telemovel antes de vir para mim teve outro dono. Tb já tive gente a dizer-me q isto envia por bluethoot tb...

Preciso de um bom programa q me limpe isto bem...
Um antivirus Mobile, mas n conheço nada disso... Telemoveis n é cmg... Se me puderem ajudar agradeço desde já!


Cumps,
Morphine0225
 
O melhor anti-virus que podes ter em qualquer telemovel é, só ligares o bluetooth quando precisas e só aceitares mensagens enviadas por bluetooth de quem conheces e mesmo assim as mensagens de quem conheces confirma sempre primeiro com a pessoa em questão se foi mesmo ela que te enviou o ficheiro.


Cumps
 
Já me disseram isso... Mas so me disseram pa fazer *#7370#.. Penso q seja assim.. Q me aconselham? Eu apenas quero limpar isto mesmo a fundo... Pa n ter problemas desses outra vez e depois de isto ficar limpo colocar um antivirus bom... Obrigado pela ajuda pessoal!

*#7370# - Full reset
Fica novinho.... ;)

Cumps :bigrinbo:
 
O melhor anti-virus que podes ter em qualquer telemovel é, só ligares o bluetooth quando precisas e só aceitares mensagens enviadas por bluetooth de quem conheces e mesmo assim as mensagens de quem conheces confirma sempre primeiro com a pessoa em questão se foi mesmo ela que te enviou o ficheiro.


Cumps

O antivirus n foi recebido por bluetooth mas sim por sms... E depois de ter este problema o meu telemóvel fartou-se de enviar sms com virus fazendo assim com q me gastasse o meu saldo todo...

Mas agora fiz o *#7370# e parece já tar bom... Antes tinha copiado os números todos q tinha para o cartão por isso n perdi nada a n ser as sms... Já agora aproveito para perguntar q maneira posso usar para guardar as sms no computador em formato .txt... Se isso é possivel!


Obrigado pela ajuda! De telemóveis n percebo nada... :P

Cumps!
 
Back
Topo