1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Antivirus para o Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por .:SP:., 6 de Outubro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1696)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

BoaZ

Tenho instalado no meu computadro o Windows Vista..

Como gosto de jogar muito Counter Strike queria ter um antivirus o mais leve possivel...

Já instalei o AVG e no CS tinha FPS a 10 agora tenho o Avira e tenho-os a 60 a pergunta que eu faço é qual o melhor antivirus para jugar ou seja mais leve e bom de preferencia..

CumpS

2. Romani48

Romani48 Power Member

wot? ja és a segunda pessoa hoje que vejo dizerem que têm problemas do AVG estar pesado.. eu uso o AVG Free e tenho tudo muito bem.. alias recomendo o para o Windows Vista

mas tenta o Avast..

apesar de eu achar que o AVG ser o mais leve para jogar.. por isso o uso ;)

3. JKL22

JKL22 Power Member

Avira Antivir.

4. Digmoons

Digmoons Power Member

Eu gosto do BitDefender 2008, para os gamers este AV tem um gamer mode, que pode ser activado pressionando 3 teclas, e o antivirus irá consumir o mínimo possível de recursos.
    Experimenta o trial.

5. eu acho o antivir da avira o melhor antivirus. não recomendo o avast porque é muito pesado

6. luikki

luikki Power Member

avast!
    e gostava de saber como é que é medido o "peso" do avast....

7. jцo

jцo Power Member

Norton 2008 esta um mimo para jogos e no geral...

8. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

LOL Norton
    O vista nao precisa de AV, pelo k li. Nao inventes, se nao reinstala o XP

9. tw1sted

tw1sted Power Member

kav sem duvida! bem leve e o mais eficiente/completo:)
    pode ser um bocado chato por estar sempre a perguntar ao utilizador se qer ou nao qq coisa q lhe apareca mas acho q isso ate nos faz sentir mais seguros!:)
    tanto no xp como no vista recomendo o KAV!
    cumps

10. DustRider

DustRider Power Member

KAV recomendado aqui tb. De notar que no XP tinha alguns problemas com os drivers da webcam, mas com o Vista até agora 100%!

11. reiszink

reiszink Power Member

De todos os anti-virus free que experimentei, o que gostei mais foi o Avira Antivir, leve no sistema, eficaz e de fácil configuração.

12. guxo

guxo Power Member

eu uso o AVAST e não o acho pesado.

btw, que eu saiba, o vista não traz nenhum av incorporado, caso contrário a multa da UE teria sido muito maior....

13. h4rri3r

h4rri3r Power Member

O Vista não precisa de AV, mas segundo relatos de quem o testou sem o dito software disse que tinha dificuldades em abrir *.rar e afins, pois o S.O. tem segurança a mais.

14. Mixx

Mixx The Master Folder

Para mim NOD32!!!! :victory:

O Norton é um cancro pesado que se farta embirra com tudo, norton suck!!!

15. jцo

jцo Power Member

Isso é verdade nas versoes até a 2006...

16. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

E Panda aconselham??

Eu tenho medo medo de por um antivirus free mas se puser qual me aconselham?

Antivir ou AVG??

CumpS

17. JKL22

JKL22 Power Member

Panda nunca, é mesmo muito mau.

Quanto aos free, desses dois o Antivir é superior.

18. LMOF

LMOF Power Member

NOD32.. simplesmente fantastico :)

19. Caro amigo, segurança a mais é coisa que não existe.

Vão acompanhando os post's do ShadeX sobre o tema e tirem as vossas conclusões.

20. fireburn

fireburn Power Member

A pagar KIS sem sombra de duvida a versao 7 esta muito estavel e sem muitos bugs .. pelo menos pelo que tenho testado... quanto a free o avira tem sido o que tenho instalado em muitos clientes pelo que ate me apanhou uma virose maluca que nem o kis apanhou...

Partilhar esta Página