Antivirus para psp

The virus is designed to look like a downloadable hack that lets users run their own games on the PSP. Once installed, it deletes system files and breaks the PSP. The user must choose to download it - which means you're safe if you don't go around taking files from strangers.
Basicamente, se estão preocupados em apanhar um vírus por simplesmente navegar na net com a vossa PSP, estejam descansados. A PSP é um sistema fechado ao contrário dos PC com sistemas operativos Windows.

Não se instala nada a não ser que vocês assim o queiram.
 
Eu disse que não apanhavas claro está se andares normalmente na net, agora se tu permitires o download do virus ou fores fazer um download de um virus apanhas.

O único pseudo-virus foi esse mencionado no link que surgiu durante o hype do lançamento da PSP.
Não há vírus para a PSP. Podes estar na net a sacar tudo o que vier à frente que não acontece nada.

Isto é tal e qual como teres o bluetooth ligado no portátil e alguém perto de ti ter um Nokia Symbian a enviar virus .sys para o teu portátil. Pdes aceitar à vontade esses ficheiros e o anti-virus até pode acusar vírus porque existe na base de dados, mas nada acontece simplesmente porque esses ficheiros não foram criados para a máquina que estás a utilizar.
 
existe virus sim mas como ja disseram so se instalares e que ha problemas

É isso mesmo, eu proprio ja apanhei virus. Tipo eu utilizava o MS da psp para fazer trabalhos da escola, depois, como os pc's tavam todos cheios de virus iam para o MS. Um dia cheguei a casa inseri o MS e txarã! XD . . psp com virus. .:'(
Os sintomas que me lembre é a psp ficar mais lenta, e as vezes ate dava erros.
A unica forma que encontrei de o remover foi instalar um novo Firmware, pois o virus fica a 'Dormir' :002: na flash. E pronto, psp boa again :victory:
 
É isso mesmo, eu proprio ja apanhei virus. Tipo eu utilizava o MS da psp para fazer trabalhos da escola, depois, como os pc's tavam todos cheios de virus iam para o MS. Um dia cheguei a casa inseri o MS e txarã! XD . . psp com virus. .:'(
Os sintomas que me lembre é a psp ficar mais lenta, e as vezes ate dava erros.
A unica forma que encontrei de o remover foi instalar um novo Firmware, pois o virus fica a 'Dormir' :002: na flash. E pronto, psp boa again :victory:


Tenta formatar o MS o virus vai para o lixo .


Esse virus não é para a psp mas afecta tudo o que usa flash cards ... ou transferencias ... não existe nem existirão virus para consolas .

A ps3 usa um antivirus mas penso ser mais para manter dados e informação segura .

A psp não tem nem precisa de nada disso .
 
Back
Topo