1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Antivirus para vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Marco André, 26 de Janeiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 4677)

1. Marco André

Marco André Power Member

Estou com um problema em encontrar um antivirus que funcione no windows vista, o nod32 da erro.

O que me aconselham?

2. Nazgulled

Nazgulled Power Member

já existe betas do kaspersky...

3. Marco André

Marco André Power Member

Kaspersky é um bom antivirus mas e bem "pesado". Nao ha outras opçoes, boas?

4. Marco André

Marco André Power Member

5. Whooper

Whooper Power Member

Tens o NOD32, mas é a pagantes.

Que erro te deu?

EU ja usei o NOD32 no Vista e nao tive problemas...

Última edição: 26 de Janeiro de 2007
  6. ARS

ARS What is folding?

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

8. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

kasperky pesado lol

9. Marco André

Marco André Power Member

10. Whooper

Whooper Power Member

Sim a ultima versão, tava sempre a comer me 30% de CPU. Havia um processo qualquer que pertence ao KAS e tava sempre a ocupar o CPU.

11. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

O AVG deixou de ser grátis? Onde isto vai parar... sempre achei esse sistema muito m**doso, mesmo sendo grátis. Agora é pago? LOL

Enfim.. o KAS deve ter algum problema. Experimentaste reinstalar?

Última edição: 29 de Janeiro de 2007
  12. JKL22

JKL22 Power Member

Provavelmente não foi a última versão, já que de à uns tempos para cá que a questão relativa ao elevado consumo de recursos por parte do Kaspersky foi resolvida.

13. p.j.v.b

p.j.v.b Power Member

usar avg....... bem prefiro convidar as viroses para jantar ká em casa, é igual:-D é muito mau, demasiado mau....... há tantas opçoes, tipo o nod32 é muito bom, e acho que tb não dáva problemas com o vista.... já agora mal por mal usa o avast que tb é free e é sempre melhorzito que o avg..... na minha humilde opinião, não quero levantar já uma discussão tipo "o meu é melhor que o teu e avg é fixe..." repito, é a minha opinião.

14. brock

brock Folding Member

offtopic:
    O AVG 1.5 mais tarde levou upgrade para a versão 1.7 (continua a ser free edition, e considero um AV bastante razoável, contudo são opiniões).
    cump's.

Partilhar esta Página