1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Antivirus - que se passa?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Stlkr, 6 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 560)

1. Stlkr

Stlkr Power Member

boas tenho o avira instalado e até hoje para mim o melhor free que utilizei...não quero entrar em conflitos de antivirus logicamente...

acontece que sendo free não têm licença penso eu...então aconteceu-me aparecer isto assim:

ou seja, não posso fazer updates, logo antivirus desactualizado, logo risco de infecção e por aí fora...acontece que sendo free penso que não tenha de ser obrigado a passado uns meses de utilização emigrar para o Premium que é pago...

será?

cumps malta

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, tenta reinstalar o anti-vírus. Se persistir, então terás de instalar outro anti-vírus gratuito.

Cumps

3. Stlkr

Stlkr Power Member

desisntalei o avira com o revo uninstaller apaguei todos os registos reiniciei o pc corrigi os erros com o ccleaner e instalei novamente o avira e ficou a funcionar direitinho...tenho a a data até 1-7-2009 ... pelos vistos nessa data terei de fazer o mesmo :s

cumps

4. ninja221

ninja221 Power Member

Eu tenho um problema com esse antivirus.
    Tentei instalar no win vista e quando esta a actualizar diz que não tenho uma ligação a net,mas essa ligação esta feita.
    Como posso instala-lo?
    Obrigado.
    Cumps.

5. Berde

Berde Power Member

Deves ter tido um problema qualquer com a tua instalação do Avira porque ele devia prolongar essa data automaticamente.
    Se clicares no (+) que está antes da licença, ele diz que a licença será prolongada automaticamente cerca de 4 semanas antes de terminar.

Partilhar esta Página