Antivirus - que se passa?

Stlkr

Power Member
boas tenho o avira instalado e até hoje para mim o melhor free que utilizei...não quero entrar em conflitos de antivirus logicamente...

acontece que sendo free não têm licença penso eu...então aconteceu-me aparecer isto assim:
semttulojq6.jpg


ou seja, não posso fazer updates, logo antivirus desactualizado, logo risco de infecção e por aí fora...acontece que sendo free penso que não tenha de ser obrigado a passado uns meses de utilização emigrar para o Premium que é pago...

será?

cumps malta
 
desisntalei o avira com o revo uninstaller apaguei todos os registos reiniciei o pc corrigi os erros com o ccleaner e instalei novamente o avira e ficou a funcionar direitinho...tenho a a data até 1-7-2009 ... pelos vistos nessa data terei de fazer o mesmo :s

cumps
 
Eu tenho um problema com esse antivirus.
Tentei instalar no win vista e quando esta a actualizar diz que não tenho uma ligação a net,mas essa ligação esta feita.
Como posso instala-lo?
Obrigado.
Cumps.
 
desisntalei o avira com o revo uninstaller apaguei todos os registos reiniciei o pc corrigi os erros com o ccleaner e instalei novamente o avira e ficou a funcionar direitinho...tenho a a data até 1-7-2009 ... pelos vistos nessa data terei de fazer o mesmo :s

cumps

Deves ter tido um problema qualquer com a tua instalação do Avira porque ele devia prolongar essa data automaticamente.
Se clicares no (+) que está antes da licença, ele diz que a licença será prolongada automaticamente cerca de 4 semanas antes de terminar.
 
Back
Topo