Miguel1906
Power Member
Norton premium de 10 dispositivosqual é o produto da Norton que usa ?
Lamento-te informar, talvez para ti é superior. Mas no geral o Kaspersky é uma suite bastante conhecida, é muito completa e em termos de funcionalidade e desinfetação (rollback) é superior.
Concordo que o Kaspersky seja pesado e não seja muito leve em computadores com recursos limitados em termos de hardware. No entanto não deixa de ser melhor que o Norton.
Norton já foi famoso, agora ficou com bastante má reputação no passado devido a ser bastante pesado, e com desempenho aquem do esperado. Hoje parece estar melhor.
Ainda assim Kaspersky em termos de deteção, remoção e funcionalidades é muito mas muito mais completo que o Norton, IMO.
Alias ESET, BitDefender e Emsisoft estão a crescer e a marcar presença no mercado, ESET é bastante conhecido por ser bastante leve e ter uma taxa de deteção boa.
GData é um dos que esta aparecendo ai, quando anunciaram o DeepRay (< podes ver como funciona a tecnologia) melhorou muito e em vários aspectos como podes ver AQUI (se tiveres curiosidade)
Isto claro, eu só posso falar daquilo que já usei. E sim já usei ESET, Kaspersky, BitDefender, Norton na versão paga. E posso te dizer com muitas certezas o GData esta a evoluir e esta muito acima do Norton IMO.
Emsisoft não vou falar pois só usei versão gratuita, mas o trabalho deles tem sido fenomenal na disponibilização de soluções contra Ransomware, há quem os considere "experts" em ransomware
mas o norton oferece-te num só pacote a possibilidade de instalares em 10 dispositivos. o kaspersky no máximo 5. os outros não sei. além disso quando tinha kaspersky á coisa de 3/4 anos só ouvia rumores de todo o lado que norton era bastante melhor (mais pesado sim). e o kaspersky deixou me ficar mal algumas vezes, sendo te sincero, durante os 10 anos seguidos que o utilizei
Última edição pelo moderador: