Segurança Antivírus

slb14

Power Member
Boa tarde a todos,

Qual o melhor antivírus para vários dispositivos (windows e android, sobretudo)? De preferência com vpn para deixar de andar a pagar vários serviços diferentes e reunir tudo num só.
Fiz uma pesquisa no google, mas em cada site falam em antivírus diferentes e fiquei na mesma.


Desde já, obrigada a quem conseguir ajudar.
 
Eu usei o Bitedefender, durante 3 anos, pela facilidade de multi devices, ate dez, e encontrasse keys bastantes acessíveis, nos sites de revenda! vpn ilimitada e sem lag, controlo parental a distancia etc! terminou em janeiro, nao renovei ainda, estou a ver se encontro algo mais interessante e compactivel com ios, porque a minha filho virou a casaca e deixou android para iphone lol! mas gostei muito do bitdefender!
 
Eu usei o Bitedefender, durante 3 anos, pela facilidade de multi devices, ate dez, e encontrasse keys bastantes acessíveis, nos sites de revenda! vpn ilimitada e sem lag, controlo parental a distancia etc! terminou em janeiro, nao renovei ainda, estou a ver se encontro algo mais interessante e compactivel com ios, porque a minha filho virou a casaca e deixou android para iphone lol! mas gostei muito do bitdefender!
Nesses sites de revenda, as keys funcionam durante o período pelo qual pagaste a licença?.
 
Nesses sites de revenda, as keys funcionam durante o período pelo qual pagaste a licença?.

sim, normalmente compro para um ano, e funciona!

mas sim, depende do antivirus e do site, algumas keys e tipo 3 meses ou 1 mes, ou 6 meses, o bitedefender compro para um ano, 10 aparelhos, sempre funcionou!
 
Back
Topo