1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Antivirus

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por andretapada, 6 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 995)

1. andretapada

andretapada Banido

PPL alguem que me acoselhe um ou 2 antivirus bons que protejam bem...
    Quem tiver sugestões diga. Obrigado.

2. Parafuso

Parafuso Power Member

3. BladeRunner

BladeRunner Banido

BitDefender Internet Security, tem anti virus, anti spyware, firewall, anti spam e parental control. E, ainda, faz actualizacões de hora a hora, +/-.

4. Zagor

Zagor Power Member

Isso de actualizações hora a hora não irá por o pc lento??

5. DavidJamez

DavidJamez Power Member

ter um antivirus instalado é ke faz um pc lento, não as actualizações...

6. Zagor

Zagor Power Member

O AVG, tipo eu uso e não noto nada de diferente. :lol:
    As actualizações sao de 24 em 24 horas.

7. brock

brock Folding Member

Depende Zagor da maquina em questão e depende muito do tamanho dos "updates" se forem pequenos nem notas diferença .. no meu caso com AVG FREE Edition ele faz um update quando ligo a maquina e pronto não me "chateia" mais.
    Quando usei Kaspersky notava os updates mais constantes mas de igual modo pequenos logo notava uma lentidão de 1/2s e pouco mais.
    cump's.

8. darkangel

darkangel Power Member

boas
    para mim um dos melhores antivirus é o avast podes sacalo gratuitamente, saca a home edition registate é gratis hehe e um bom spyware é o ad-aware que tb o podes sacar gratuitamente a versao se personal:lol:

9. BladeRunner

BladeRunner Banido

Mencionei o BitDefender por ser uma suite completa, leve, e não, nunca dei por lentidão em consequência das actualizações! Claro que há o AVG, o Avast e outros, mas é uma questão de experimentares.

10. recomendo o nod32 ou kaspersky

Partilhar esta Página