.:Antivirus:.

dark_fenix

Power Member
alguem me pode indicar um bom antivirus para por num pc k nao tem internet.
ja que este nao vai sofrer atualizações, nao sei kual sera o melhor para o efeito...

obrigado
 
O AVG tem uma coisa boa, podes fazer o download, no site, de actualizações e instalá-las no tal pc sem net.

O "mais reputado" é o Avira... no entanto não tem essa "vantagem" do AVG (acho).

Se optares pelo AVG, instala o 7.5 pois o 8.0 tem umas pequenas "falhas" :)
 
tu ao teres um antivirus num pc precizas de o actualizar,

ha virus novos todos os dias,

e se utilizares uma pen e outro meio de ligação a esse pc e fica com virus.
 
Esta semana comprei uma revista de informática (fraquinha, mas como não conhecia...) e o DVD que trazia vinha infectado com um trojan :)

Ou seja, não é preciso net para ficar infectado. Só alguém muito ingénuo é que pode pensar assim.

PS: Não é critica é consciencialização.
 
Esta semana comprei uma revista de informática (fraquinha, mas como não conhecia...) e o DVD que trazia vinha infectado com um trojan :)

Ou seja, não é preciso net para ficar infectado. Só alguém muito ingénuo é que pode pensar assim.

PS: Não é critica é consciencialização.


mas o [_/1337|_] diz isso " se não tens net não precizas de anti-virus"



mas fizes t o scan ao cd q veio d oferta


 
mas fizes t o scan ao cd q veio d oferta
Nope, o Avira queixou-se logo que tinha um trojan e perguntava-me o que queria fazer.
Como não estava ligado à net apontei o nome e depois fui ver se seria mesmo trojan ou um falso positivo (é o Avira mas pode acontecer), e não é que é mesmo trojan?

Fiquei parvo.
 
[_/1337|_];3454782 disse:
De uma revista de informática vir trojan não é nada normal...
Só disse o que disse pois quem tiver cuidado com oque anda
não apanha virus.
Sim, eu até ter net em casa nunca me preocupei com virus e etc...
Mas isso era no tempo da disquete :)
Hoje em dia, todo o cuidado é pouco... uma pen, um cd ou dvd gravado por um amigo, um DVD de uma revista (lol)...
 
Back
Topo