1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Antivirus

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por andresousa, 5 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 539)

1. andresousa

andresousa Power Member

Caros amigos,

Gostaria de tirar uma dúvida convosco acerca do antivírus que deverei comprar (ou não)! Eu gostaria de saber se há algum antivírus porreiro, visto que, agora, atravessamos um momento difícil a nível financeiro e como tal quero saber se há algum antivírus por ai na net assim razoavelmente bom...

Se não houver, vou comprar o BitDefender de 9 meses, o que acham?

Abraços,

André Sousa

2. Cahib

Cahib Power Member

Usa o avast, avg ou comodo. Todos freeware para uso não comercial.

3. andresousa

andresousa Power Member

E conseguem tirar o virus?
    O meu pc está cheio de vírus!!!!!

4. Cahib

Cahib Power Member

Vais ter de experimentar.

5. andresousa

andresousa Power Member

Ok, obrigado pela ajuda! ;)

6. mgl4evr

mgl4evr Power Member

instalar um anti-virus depois de ser infectado nao e das melhores ideias. o mal ja esta feito. mesmo que te livres de uns, outros provavelmente ja te corromperam alguns ficheiros.
    o melhor que tens a fazer e formatar a maquina, e so depois, instalar um anti-virus.
    pessalmente, uso o avira ja a algum tempo. e muito leve e nao tenho razao de queixa quanto a eficacia.
    fica a sugestao.

mgl4evr

7. andresousa

andresousa Power Member

Realmente o ZWAME é um excelente fórum... :)
    Ainda formatei há três meses, já vou eu formatar... :wvsore: Mas vá se é para eliminar os vírus cá vai!!

8. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, experimenta também correres o Malwarebytes. Actualiza primeiro, antes de fazeres o scan.

Cumps

Partilhar esta Página