1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Anuncie aqui!

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 1 de Dezembro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1012)

1. Chip

Chip Zwame Advisor

Pois é, agora já é possivel anunciar directamente na Techzone sem grandes incómodos, sem grande trabalho, e a pagar o que desejarem!

Clickando no link "Anuncie aqui", presente nos banners do AdSense, poderá subscrever o serviço Google AdWords e criar um anúncio neste site de uma forma simples e rápida. Escreva a sua própria mensagem, defina o preço a pagar e está feito!

Para mais informações basta clickar no link.

P.S. - Já sei que tem um erro (anucie), mas é o Google que tem de corrigir :)

2. jarodboy

jarodboy Power Member

ON-Topic: Se fosse a ti faria de modo diferente isso da pub mas tu é que sabes. ***** coisa PM me...

Off-Topic: Mete mas é o button novo do Firefox, ajudas a divulgar um bom browser e ainda ganham uns trocos por cada instalação...;)

3. Chip

Chip Zwame Advisor

Hi,

O botão do firefox já ta, não tava disponivel quando meti isto e só hoje tive net :D

4. Cabalo

Cabalo Power Member

olha, uma pergunta:
    este fórum pode aceitar um patrocionador que cubra a totalidade das despesas, e que fique como sponsor único, aka remove outras publicidades?

5. Chip

Chip Zwame Advisor

6. Cabalo

Cabalo Power Member

7. teknix

teknix Power Member

Quer isso dizer que qualquer um que pague as despesas do alojamento , pode tomar conta disto a seu bel prazer usufruindo de todo o potencial deste forum??

8. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

/Me gosta :D... ora deixem-me só acabar o portal :D

9. Chip

Chip Zwame Advisor

significa que naquele cantinho onde agora aparecem os ads do google passaria a aparecer um banner de quem quiser adquirir o direito a usar aquele espaço, pelo tempo que desejar. Não usufrui de nada mais que não seja esse espaço, i.e. não controla nada mais :)

Até já tivemos propostas muito tentadoras, inclusive para uma aquisição do forum no entanto ainda cá estamos porque prezamos muito a nossa independência e o nosso espaço, que é a vossa independência e o vosso espaço

10. timber

timber Zwame Advisor

A parte do "dependendo do proposto" do post do Chip é muito importante...

11. teknix

teknix Power Member

Ah, ok! Sendo assim tou mais descansado :001: .Percebi mal.

>>>>
    Oh excalabitano, eu percebi a ressalva do Chip, mas perguntar nao ofende pois nao ? Eu nao costumo fazer perguntas com segundos sentidos,nem com intuito de provocar discussao. :D

12. timber

timber Zwame Advisor

Claro que não ofende senhor gaiense (ou vizinho) :p. Estás à vontade para perguntar tudo ou não estivessemos no "Questões, sugestões e críticas"

PS: Já agora... Scalabitano... :D

13. teknix

teknix Power Member

Errado.. quer queiras quer nao, és Escalabitano ... só te chamei Excalabitano por causa do Xantarim :P :P ....

14. timber

timber Zwame Advisor

Xantarim era no tempo dos Mouros seu tripeiro :p
    Bem acho que também se pode usar escalabitano mas scalabitano é mais comum :P

PS: Bem de BI na realidade sou alfacinha :sad:

Partilhar esta Página