Anúncio da Sony - PS2 mais barata (actualizado)

davvero20

Power Member
O site Kotaku, entre outros, revelaram que a Sony informou-os de que irá anunciar algo nesta Terça-feira, dia 31 de Março.
A companhia não deu quaisquer detalhes sobre o que será mas existem várias possibilidades, que vão desde a tão aguardada redução de preço da PlayStation 3, a um anuncio de uma nova PSP ou de um novo jogo.
Na pior das hipóteses não será nada de extraordinário, como por exemplo o anúncio de uma redução de preço na consola PlayStation 2.
Vamos ter que aguardar por Terça-feira para ficarmos a saber que anúncio misterioso é este.

in: Eurogamer.pt
 
Última edição:
Cheira-me que é a baixa de preço já anunciada para a PS2 :rolleyes:

No entanto se tivesse de arriscar algo, seria uma baixa de preço da PS3, devido à data do anúncio (que marca o fim do ano fiscal, e o começo de um novo).
 
Cheira-me que é a baixa de preço já anunciada para a PS2 :rolleyes:

No entanto se tivesse de arriscar algo, seria uma baixa de preço da PS3, devido à data do anúncio (que marca o fim do ano fiscal, e o começo de um novo).


a ps3 para o que oferece esta bastante barata os jogos e que infelizmente nao o estao e para os comprar ca e um problema um corte de 10|20 euros ia ser perfeito nos jogos e perifericos claro
 
a ps3 para o que oferece esta bastante barata os jogos e que infelizmente nao o estao e para os comprar ca e um problema um corte de 10|20 euros ia ser perfeito nos jogos e perifericos claro

Não interessa aquilo que oferece, quando a concorrência está praticamente a metade do preço. Isso podia pegar ao início, mas já passaram 2 anos desde que a consola foi lançada, e neste momento nada justifica que a Sony continue a manter o preço nos 400€/$, a não ser que já tenha desistido de fazer boa figura na "guerra", e que neste momento coloque o lucro como a sua principal prioridade (o que parece ser cada vez mais o caso).

Quanto aos jogos, compra no estrangeiro.
 
Desceu há pouco onde?

É que aquela notícia é referente ao mercado americano. Por acaso confesso que já não acompanho a consola, mas presumo que a baixa de preço a que vocês se estão a referir esteja relacionada com o mercado europeu.
 
Se calhar é antecipar o dia das mentiras?

Mas falando a serio, eu apostaria na retro-compatibilidade por software, mas talvez esteja a sonhar muito alto :(
 
Back
Topo