Anúncio da Sony - PS2 mais barata (actualizado)

Não me parece que venha a ser o que eu gostáva que fosse...data de lançamento do GT5 e montes de informação , imagens e videos...tirando isto , não estou lá muito entusiasmado com mais nada , consola já tenho , price cut pra mim não me trás nada de novo .
 
Se calhar é antecipar o dia das mentiras?

Mas falando a serio, eu apostaria na retro-compatibilidade por software, mas talvez esteja a sonhar muito alto :(

era bom...
ou entao baixarem o preoço dos jogos cá em portugal para um máximo de 50 euros... sem ser as ediições especiais, para quem nao pode comprar online deixar de ser xulado pelas lojas portuguesas... ma isso é sonhar muito...
a retrocompatiblidade era já muito bom...
 
era bom...
ou entao baixarem o preoço dos jogos cá em portugal para um máximo de 50 euros... sem ser as ediições especiais, para quem nao pode comprar online deixar de ser xulado pelas lojas portuguesas... ma isso é sonhar muito...
a retrocompatiblidade era já muito bom...

Isso é que era.. Até agora só tenho comprado jogos usados porque não os posso comprar no estrangeiro.
 
Não podem comprar no estrangeiro porquê? :wvsore:

Mesmo que fossem 50 euros eu não os comprava cá. É raro dar mais de 25-30 euros por um jogo eu :paranoid:
E a maior parte deles até os compro novos. Só os compro é 1/2 meses depois de terem saido.

Infelizmente o preço dos jogos cá em Portugal é este e não me parece que vá mudar tão cedo. E quem diz jogos diz outras coisas... É por estas e por outras que é raro comprar cá, não há dinheiro que sustente a chulice de cá :(
 
Última edição:
Para mim nem price cut nem retrocompatibilidade [ps3 60gb FTW!!! :D]..

A noticia bombastica que queria mesmo era: GT5 sai no inicio de Abril, em Dezembro sai o God of war [para dar tempo de dissecar o GT5], daqui a um ano sai o jogo da team Ico e daqui a ano e meio sai o MGS 5 [seja uma prequela da estória com um snake ou Big Boss, seja um novo com o raiden]!!!

Isto é que me fazia feliz a nível de jogos!! :D :D :D



Mas pronto, provavelmente é capaz de ser um price cut na ps3 e talvez o anuncio da Ps3 slim lá para novembro/dezembro a aproveitar a época natalicia e para depois haver aproveitar o efeito Gran Turismo e God of war nessa altura/inicio de 2010..



Eu então já me contentava com suporte para ler mkv's.

Se tiveres pc por perto da ps3 é desnecessário.. Ps3 media server é espectaculo! [pronto tem o inconveniente de necessitar de ter o pc ligado, de resto é 5*..]
E com a Sony a ser das principais impulsionadoras do Blu Ray, Mkv @ Ps3 é mesmo para.. nunca.. Excepto para os que..já usufruem do PS3 media server..;)
 
Então na terça logo vemos, não?
E a Kotaku não é um site por assim dizer, é um blog. E nada fiável para não dizer pior. Nada profissional.
 
Hã? Acho que andas baralhado...

Porquê? Não é um blog? Pelo menos aparenta ser, visto que muitas das "noticias" são opiniões de quem escreve.
Quantas noticias já lá apareceram de rumores (que é o que mais lá aparece) que nunca deram em nada e muitos deles ridículos mesmo? E profissionalismo têm?

Não sei no que ando baralhado, mas se puderes esclarecer agradecia...
 
Então na terça logo vemos, não?
E a Kotaku não é um site por assim dizer, é um blog. E nada fiável para não dizer pior. Nada profissional.

Tenho que discordar. Sou leitor frequente do blog e gosto bastante da escrita deles (principalmente do humor do Mike Fahey e dos artigos da AJ Glasser) e ao contrário da maioria dos blogs que andam por aí, não andam a colocar títulos enganosos e a postar artigos do género "x vs y", "Top 10" e "Why xpto will fail" só para ganhar clicks. As reviews deles não são muito aprofundadas mas dizem exactamente os pros e contras e não atribuem nota. Podem ser um blog, mas são muito mais fiaveis que a maioria dos sites que andam por aí.

A única coisa que podiam mudar era postar menos fotos de bolos/cosplay :p.

PS: Já me estava a esquecer, agora eles fazem uns podcasts muito porreiros em que falam com pessoal da indústria enquanto jogam jogos :). O último foi com pessoal da GG a jogar Killzone 2 :). Entretenimento informativo, que mais podemos pedir?

Porquê? Não é um blog?
Quantas noticias já lá apareceram de rumores (que é o que mais lá aparece) que nunca deram em nada e muitos deles ridículos mesmo? E profissionalismo têm?

Não sei no que ando baralhado, mas se puderes esclarecer agradecia...

Quando os rumores lá aparecem, normalmente está no artigo e nas tags que o mesmo é um rumor.

Aqui está um exemplo.
 
Última edição:
Acho que o Tiagomnh disse tudo.
O Kotaku é dos blogs/sites/o que lhes quiseres chamar mais fiáveis da indústria. São muto profissionais no que escrevem e tal como o Tiagomnh é das minhas fontes principais (senão a unica) de noticias sobre os jogos. Acho que o trabalho deles é mesmo aquilo, não têm outro, são mesmo "profissionais".
Também vi o video podcast dos gajos, não foi só dessa vez. Eles sempre que fazem um video podcast vão sempre 3 ou 4 gajos da empresa que criou o jogo/serviço e falam sobre o mesmo. Sempre espectaculares.

Quanto aos rumores são isso mesmo, rumores. Não tiram credibilidade ao site. De qualquer forma acho que as vezes que meteram rumores certos foram bastantes mais do que as vezes em que falharam...
 
Escolhas:
-anunciam que vou fazer uma nova PSP que sai em Outubro, como a 2000 e a 3000
-anunciam um novo firmware para a ps3
-reduzem o preço da ps3 e/ou ps2
-novo jogo exclusivo
... mais pk nao vou dizer todos :p

mas fixe fixe era a cena da retro compatibilidade :rolleyes:, podia-se vender nas lojas:-D...
 
Back
Topo