Anúncio da Sony - PS2 mais barata (actualizado)

deram conta que o artigo refere que o anuncio é relativo a PS3, certo?
entao pq os palpites da PS2, PSP, etc etc?
deve ser dificil ler uma noticia ate ao fim
 
deram conta que o artigo refere que o anuncio é relativo a PS3, certo?
entao pq os palpites da PS2, PSP, etc etc?
deve ser dificil ler uma noticia ate ao fim


Li o artigo da Kotaku mais uma vez, e dei conta que NÃO refere absolutamente certezas nenhumas de que é relativo à PS3.
Inclusivé eles pensam que talvez poderá ser um pricecut da PS2.

E mais, o que eles escrevem da segunda frase até ao fim são suposições deles. O que a Sony disse foi que irão anunciar algo terça 31. Nada mais.
 
Se calhar é antecipar o dia das mentiras?

Mas falando a serio, eu apostaria na retro-compatibilidade por software, mas talvez esteja a sonhar muito alto :(

Achas que vão fazer isso? Então assim os utilizadores da PS3 de 60GB que deram 600 e tal €, ficariam a "xuxar" no dedo (no sentido de perder dinheiro), enquanto que os utilizadores das novas PS3 que não trazem RC ficariam a ganhar, não achas?
 
Achas que vão fazer isso? Então assim os utilizadores da PS3 de 60GB que deram 600 e tal €, ficariam a "xuxar" no dedo (no sentido de perder dinheiro), enquanto que os utilizadores das novas PS3 que não trazem RC ficariam a ganhar, não achas?

Eu acho que seria uma boa aposta, que tal uns jogos PS2 na Playstation Network que dessem para todos ?

A de xuxar no dedo não percebo ?
 
Segundo esta noticia, o ***** alemão fez um bundle da PS3 80GB + PSP por 399€. Mas acho que foi uma promoção por iniciativa própria e não por indicação da Sony.

Seja como for, acho que a melhor noticia (para a maioria das pessoas) seria uma redução de preço. Já está na hora de isso acontecer.
 
Eu acho que seria uma boa aposta, que tal uns jogos PS2 na Playstation Network que dessem para todos ?

A de xuxar no dedo não percebo ?

Quando me referi ao xuxar no dedo, foi que os utilizadores para ter RC (PS3 de 60GB) tiveram de pagar, enquanto que agora é lançado um mero firmware com essa feature gratuita, percebeste?
 
Quando me referi ao xuxar no dedo, foi que os utilizadores para ter RC (PS3 de 60GB) tiveram de pagar, enquanto que agora é lançado um mero firmware com essa feature gratuita, percebeste?

O que de ínicio se paga, depois é oferecido para cativar clientes.

Acho normal amigo.

Simplesmente estava a tentar fazer ver que ninguém ficaria a perder com uma feature dessas, a menos quem tenha PS3 de 60 GB e queira ganhar dinheiro á conta da RC.

Abraço
 
Vão todos apanhar uma decepção cá para mim :-D ainda vai ser o anúncio de uma versão pink da PS3 cujo slogan é: "Se és basofe ou mitra aproveita esta edição limitada... yohhhh" :D
 
Para os users que ja teem a ps3 nao sei para que querem a reduçao do preço da mesma... ja a paguei e nao faço intensao de comprar outra ... uma reduçao dos jogos era bem vinda, mas altamente improvavel... lancem mase o GT5 e o Final fantasy xiii ... :D
 
Quando me referi ao xuxar no dedo, foi que os utilizadores para ter RC (PS3 de 60GB) tiveram de pagar, enquanto que agora é lançado um mero firmware com essa feature gratuita, percebeste?
Eu tenho uma de 40Gbs, e queria retro, visto que na altura que comprei já não havia as de 60Gbs, achas justo? Não... portanto achava muito bem que metem-se retro...
 
Back
Topo