Anúncio da Sony - PS2 mais barata (actualizado)

Preços obviamente vão baixando ao longo do tempo, é como tudo ou quase tudo, o facto de ajustarem certas características nas consolas não quer dizer que quem a comprou por um preço mais elevado tenha que ficar a perder.
Então estariamos a falar das pessoas que compraram a de 20 gigas e de 40 gigas e ainda ficaram mais a perder e agora quem compra a consola por metade do preço com melhores ajustes obviamente ganham, mas se formos a pensar como pessoas muito mesquinhas pensam entao bem que quem estiver interessado em adquirir uma consola por um preço justo e melhores feutures bem que espera pela nova geração da consola.

O único motivo que me levou a comprar a consola, foi a Sony dizer que ia acabar com a retrocompatibilidade e que não pensava voltar a usá-la. Como não gosto de fazer figura de otário, desculpa lá se acho mal a Sony dar a volta à palavra.
 
ja e 3ª feira :-D

Pois, mas presumo que a noticia seja dado em Horario de trabalho lol.

E muito sinceramente, em relação ao assunto da RC, o pessoal que deu os 600€, tb gostava de ter dado, mas n dei, é verdade, mas isso é motivo para eu não poder ter retrocompatibilidade?

Desculpem lá, mas parecem putos com essa historia
 
Pois, mas presumo que a noticia seja dado em Horario de trabalho lol.

E muito sinceramente, em relação ao assunto da RC, o pessoal que deu os 600€, tb gostava de ter dado, mas n dei, é verdade, mas isso é motivo para eu não poder ter retrocompatibilidade?

O que parece de puto é fazer whinning porque a PS3 já não tem RC.

Quer dizer, quando custava 600€ e tinha RC é porque era cara, agora que custa 350€ e não tem RC é porque não tem RC... :rolleyes:

Querias RC compravas quando estava disponível, não é? Se querias ter esse "direito", adquiria-lo quando disponível, não quando está indisponível...

Quer dizer, gostas de uma gaja e queres que ela seja tua namorada, mas não lhe dizes nada; ela começa a andar com um gajo e não te liga nenhuma; vais choramingar para o colinho da mamã só porque tu gostas dela e ela anda com outro? :-D Fazias-te ao bife quando o bife estava "cru", depois de grelhado, já alguém o comeu :P
 
1º Não tenho RC, mas também não morro por não a ter, se comprei uma PS3, é para jogar jogos da PS3, nem sequer tenho a 2 lol. Quando disse eu, foi uma forma de falar

2º Na altura não comprei, é verdade, foi uma opção minha, não tenho que a justificar a ninguém

3º Vamos parar com essas comparações por aqui, porque não estou para me chatear, ok?

P.S. E apesar de o pessoal ter gasto 600€ do que ela vale agora pela RC, mentalizem-se que a sony quando acabar com a PS2 vai meter o firmware por emulação, é a melhor jogada que eles fazem, é da maneira que continuam a vender as PS3 e não me admirava que a colocassem mais cedo
 
Última edição:
com isto tudo so digo que por 100 euros arranjas uma ps2, isto se a quiseres nova, por isso não sei o motivo de queixa, alem que a retro compatiblidade na ps3 dava problemas e deixava alguns jogos com qualidade inferior
 
GT5 sai pra semana


Era bom era xD

A sony começar a fazer anúncios tipo a Apple assim do nada lol

Mesmo..:001:

Já agora que conjunto ( volante + pedais + ) devo comprar para jogar o GT5 ( quando sair ) e outros jogos de carros? Estou muito expectante ao GT5!
Aceitam-se opiniões :). Cumps.
 
Realmente não aprendem.
Quantos deste tipo de "surpresas" aconteceram nos últimos 2 anos e realmente foram algo de relevante? E foi a Sony que a anunciou?
Mantenham as expectativas baixas ou a surpreenderem-se será provavelmente pela negativa.
 
é o melhor manter as espectativas em baixo... se temos altas expectativas inda apanhamos gande decepção...

vamos a ver, hoje é terça... vamos ver o que dá...
 
Não existe informação oficial da sony sobre esta tal surpresa, logo parece-me que mais uma vez os sites gostam de inventar.
Depois é muito fácil criticar a sony, mas informação que não passe de boatos levantados pelos sites e seja oficial é que nada.

Já não é a 1ª vez que tal acontece, logo eu não estou à espera de nada. Se de facto vier uma grande noticia melhor.
 
Back
Topo