Anúncio da Sony - PS2 mais barata (actualizado)

Sony diz que PS2 de $99 vai competir com a Wii...

"Yes, we do think the $99 price point could steal some share [from Wii]," Koller said. "From a technological standpoint, the Wii is much closer to the PS2 than it is to the next-gen consoles. It's obviously not an HD box and the software development is on a par with where PS2 development is, so that's a much more realistic and similar demographic."

http://www.gamedaily.com/articles/news/wii-to-lose-market-share-to-99-ps2-says-sony/?biz=1

@BOLD

:lol::lol::lol:

Já ganhei o dia!

Estava aborrecido, e a precisar de espairecer a rir um bocado. E estes gajos da Sony conseguem sempre por um gajo bem disposto.

Onde é que a Sony arranja estes "palradores"? Num circo?

Em relaçao aqueles que estao preocupados com o preço da PS3 eu relembro as palavras sabias do Ken Kutaragi (chefe da playstation).

PS3 is "for consumers to think to themselves 'I will work more hours to buy one'. We want people to feel that they want it, irrespective of anything else."

:lol::lol::lol: :x2:

Faz lá um X3 combo plzzzzzzz!!!!!

Cumps!

\w/
 
Última edição:
@BOLD

:lol::lol::lol:

Já ganhei o dia!

A frase a bold acaba por ser verdade. Em termos puramente tecnológicos, é verdade.
Podes dizer que a Wii inovou nos comandos, mas termos de tecnologia gráfica por exemplo ...pah. Eu tenho uma e sei como é jogar House of the Dead Overkill, que apesar dos gráficos de maravilha (tipo PS2), ainda consegue ter slowdown.
 
Última edição:
A frase a bold acaba por ser verdade. Em termos puramente tecnológicos, é verdade.
Podes dizer que a Wii inovou nos comandos, mas termos de tecnologia gráfica por exemplo ...pah. Eu tenho uma e sei como é jogar House of the Dead Overkill, que apesar dos gráficos de maravilha (tipo PS2), ainda consegue ter slowdown.

1º: Um caso não são casos. Quando tens relatos de jogos que correm perfeitamente fluídos a 60 frames na Wii, (e sem slowdown) dá para perceber que jogos com slowdowns devem-se pura e exclusivamente à preguiça dos programadores. Por isso é que existem "n" jogos tanto para a PS3 e XBox360 a correrem a 30 frames...

2º: Em termos puramente tecnológicos, a frase a bold é mentira!

A Wii está muitíssimo mais perto das capacidades das consolas HD do que própriamente da primeira Xbox até! Mas claro que um responsável da Sony C. E. vai sempre deturpar a verdade baseando-se apenas no facto da Wii não ter HD e a PS3 ter. Só que isso, para além de ser apenas questão de "músculo", (leia-se capacidade de Mhz do processador/gráfica) não conta a "história" toda!
Primeiro, porque o hardware da Wii não é passível de estabelecer um paralelismo com outro tipo de filtros usados noutras arquitecturas, (leia-se Shaders) a máquina faz isso com recurso a outro tipo de "suporte", digamos assim.
Segundo, com os seus 3.2Ghz de potência, o processador da PS3 não é de maneira nenhuma um equivalente a um PIV 3.2 EE, nem nada que se pareça. A sua potência está muito mais próxima da de um Athlon XP 2.2, ou 2.5 ou o raio que o parta. De certa forma, sabendo que consolas são sistemas "fechados" e não sistemas "abertos" como os PC's, o nível de optimização que se consegue é muito superior.
Dito isto a própria PS3 é capaz de mais, muito mais do que aquilo que já mostrou até à data!
Da mesma maneira, estás a ver os gráficos do Zelda: TP na Wii? Estás a ver bem? São gráficos ainda da GameCube! A Wii tem aproximadamente 2,5x a potência de uma GC... o resto é fazeres as contas!

Cumps!

\w/
 
Última edição:
Back
Topo