Anuncio estrondoso da Sony… será feito no dia 12 de Outubro!

Status
Fechado a novas mensagens.

z0ne

Power Member
“…Parece que a data 12 de Outubro de 2007 foi escolhida pela Sony para fazer um importante anuncio que está qualificado como “big-bang”…”.

A frase veio do site GamePro France, e podemos começar a especular à vontade porque não se sabe do que se trata este anuncio, mas uma coisa é certa: o facto de ter sido apelidado de “big-bang” dá a certeza que é algo grandioso.

Um jogo novo? Uma demo de Killzone 2? Uma nova consola? Como dissemos teremos de esperar até dia 12 e ver o que acontece.

fonte » http://lusoplay.fraglider.pt/index.php?page=new&id=1806
 
Última edição:
1- Fonte?
2- Mais hype ao hype?
3- Outra vez?
4- De novo?
5- Não era já altura de se calaram e mandarem qualquer coisa cá pra fora que justificasse esse hype todo?
6- Acho que é por estas (e por outras) que é difícil levar tudo o que venha da Sony a sério...
 
Megaton agendado para 2 dias depois da conferencia da Nintendo? Bom... para eles sentirem necessidade de fazer uma conferencia de resposta... a ver se a Nintendo tem Megatons :D

Quanto a conferencias da Sony, com megatons "reais", a concretizar-se e a ser algo que eu veja como megaton... só se for um "FF7 remake" (financiado por eles... dado que não vejo a Square-Enix nesta altura a fazê-lo para a PS3 de outra forma).
 
1- Fonte?
2- Mais hype ao hype?
3- Outra vez?
4- De novo?
5- Não era já altura de se calaram e mandarem qualquer coisa cá pra fora que justificasse esse hype todo?
6- Acho que é por estas (e por outras) que é difícil levar tudo o que venha da Sony a sério...

Subscrevo, e lá espero pelo dia 12, a ver o que sai da boca deles...
 
o assunto é a ps3 de 40 g e mais baratas , a descida de de preços e 1 jogo novo
 
Última edição:
Para os ~300€ seria uma aposta ganha!
Sem dúvida que as vendas iriam descolar...

O catálogo continua pobre.....comprar uma consola só porque ficou mais barata não faz propriamente sentido.
Mas estes anuncios bombasticos já começam a roçar o ridiculo....o ultimo já se sabe o que aconteceu....
 
O catálogo continua pobre.....comprar uma consola só porque ficou mais barata não faz propriamente sentido.
Mas estes anuncios bombasticos já começam a roçar o ridiculo....o ultimo já se sabe o que aconteceu....

Sim, claro.
Mas como tudo isto funciona num ciclo, ou seja mais vendas de consolas, mais produtoras interessadas em lançar jogos, etc...
 
Mas como tudo isto funciona num ciclo, ou seja mais vendas de consolas, mais produtoras interessadas em lançar jogos, etc...

Mas é um ciclo interessante já depende da disponibilidade dos compradores para darem um salto de fé na esperança que o futuro seja melhor....prefiro não fazer parte destes ciclos....
 
Mas é um ciclo interessante já depende da disponibilidade dos compradores para darem um salto de fé na esperança que o futuro seja melhor....prefiro não fazer parte destes ciclos....
Nem mais...
Eu só queria que fosse uma boa descida de preço, para existir mais concorrência entre os três!
Pois já era altura de existir uma concorrência mais agressiva, e nós consumidores finais beneficiarmos disso...
 
O catálogo continua pobre.....comprar uma consola só porque ficou mais barata não faz propriamente sentido.
Mas estes anuncios bombasticos já começam a roçar o ridiculo....o ultimo já se sabe o que aconteceu....

Ainda me estou a lembrar daquele flop aqui à uns tempos atrás. Um hype enorme aí pelos forúns e net de um anuncio "bombástico" por parte da Sony, que não era mais que o anuncio do The Agency... Que bom que foi :zzz:

Depois de dia 12 falamos.
 
“…Parece que a data 12 de Outubro de 2007 foi escolhida pela Sony para fazer um importante anuncio que está qualificado como “big-bang”…”.

A frase veio do site GamePro France, e podemos começar a especular à vontade porque não se sabe do que se trata este anuncio, mas uma coisa é certa: o facto de ter sido apelidado de “big-bang” dá a certeza que é algo grandioso.

Um jogo novo? Uma demo de Killzone 2? Uma nova consola? Como dissemos teremos de esperar até dia 12 e ver o que acontece.

Deve ser tipo, vamos lançar a ps4 , pq esta é para esquecer, eu tenho a ps3 mas cada vez estou mais arrependido a sorte é tb ter a xbox 360 (halo 3, bioshock etc)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo