1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Anuncio estrondoso da Sony… será feito no dia 12 de Outubro!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por z0ne, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 92; Visualizações: 4169)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. z0ne

z0ne Power Member

“…Parece que a data 12 de Outubro de 2007 foi escolhida pela Sony para fazer um importante anuncio que está qualificado como “big-bang”…”.

A frase veio do site GamePro France, e podemos começar a especular à vontade porque não se sabe do que se trata este anuncio, mas uma coisa é certa: o facto de ter sido apelidado de “big-bang” dá a certeza que é algo grandioso.

Um jogo novo? Uma demo de Killzone 2? Uma nova consola? Como dissemos teremos de esperar até dia 12 e ver o que acontece.

fonte » http://lusoplay.fraglider.pt/index.php?page=new&id=1806

Última edição: 30 de Setembro de 2007
  2. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

1- Fonte?
    2- Mais hype ao hype?
    3- Outra vez?
    4- De novo?
    5- Não era já altura de se calaram e mandarem qualquer coisa cá pra fora que justificasse esse hype todo?
    6- Acho que é por estas (e por outras) que é difícil levar tudo o que venha da Sony a sério...

3. RedDark

RedDark Power Member

Se for como da outra vez, esquece lá isso ...

:lol:

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Megaton agendado para 2 dias depois da conferencia da Nintendo? Bom... para eles sentirem necessidade de fazer uma conferencia de resposta... a ver se a Nintendo tem Megatons :D

Quanto a conferencias da Sony, com megatons "reais", a concretizar-se e a ser algo que eu veja como megaton... só se for um "FF7 remake" (financiado por eles... dado que não vejo a Square-Enix nesta altura a fazê-lo para a PS3 de outra forma).

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Subscrevo, e lá espero pelo dia 12, a ver o que sai da boca deles...

6. MDK

MDK Power Member

o assunto é a ps3 de 40 g e mais baratas , a descida de de preços e 1 jogo novo

Última edição: 30 de Setembro de 2007
  7. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Megaton só mesmo uma verdadeira descida de preço para níveis equivalentes aos da concorrência.

8. menmau

menmau Power Member

Para os ~300€ seria uma aposta ganha!
    Sem dúvida que as vendas iriam descolar...

9. AwakE

AwakE Banido

O catálogo continua pobre.....comprar uma consola só porque ficou mais barata não faz propriamente sentido.
    Mas estes anuncios bombasticos já começam a roçar o ridiculo....o ultimo já se sabe o que aconteceu....

10. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

às tantas é o anuncio do adiamento do Home :002:

11. menmau

menmau Power Member

Sim, claro.
    Mas como tudo isto funciona num ciclo, ou seja mais vendas de consolas, mais produtoras interessadas em lançar jogos, etc...

12. AwakE

AwakE Banido

Mas é um ciclo interessante já depende da disponibilidade dos compradores para darem um salto de fé na esperança que o futuro seja melhor....prefiro não fazer parte destes ciclos....

13. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Cá para mim vão adiantar uma gama Classic para a Play 3 e logo a seguir diserem que o Home era adiado..

:lol:

CumpS

14. menmau

menmau Power Member

Nem mais...
    Eu só queria que fosse uma boa descida de preço, para existir mais concorrência entre os três!
    Pois já era altura de existir uma concorrência mais agressiva, e nós consumidores finais beneficiarmos disso...

15. dogspit

dogspit Folding Member

Ainda me estou a lembrar daquele flop aqui à uns tempos atrás. Um hype enorme aí pelos forúns e net de um anuncio "bombástico" por parte da Sony, que não era mais que o anuncio do The Agency... Que bom que foi :zzz:

Depois de dia 12 falamos.

16. lord_zed

lord_zed Power Member

Nada como esperar pelo dia 12!!

17. rabbit1

rabbit1 Power Member

Deve ser tipo, vamos lançar a ps4 , pq esta é para esquecer, eu tenho a ps3 mas cada vez estou mais arrependido a sorte é tb ter a xbox 360 (halo 3, bioshock etc)

18. NJ5

NJ5 Power Member

19. AwakE

AwakE Banido

Se for esse o caso já começa a parecer desespero por parte da Sony. Ainda há pouco tempo houve um outro acontecimento bombástico....o "Starter Pack".

20. z0ne

z0ne Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página