Anuncio Sony - 11 de Junho vai fazer os donos da PS3 sorrir

Status
Fechado a novas mensagens.

Shadow|PT|

Power Member
DC RID3R disse:
If you're a PlayStation 3 owner, listen up. News is quickly flying around the intertubes surruonding a major announcement that Sony is due to make on the 11th of June. The news was leaked via a recent podcast, which will apparently, bring a lot of smiles to PS3 fans faces because whatever the announcement is, it's something that Xbox 360 gamers can only dream of.

"I can tell you this.. On June 11th playstion nation will be smiling wide, because they are gonna have something the 360 people can only dream of and it was real time!!! ...real time im tellin ya!! what we saw...we've been sworn to secrecy"
Whatever it is guys, it sounds BIG!!! Any ideas?

News source: http://www.vgchartz.com/forum/thread.php?start=0&id=2780

Tradução:

Se você é dono de uma PS3 ouça bem. Existem noticias a circular a volta de um grande anuncio por parte da Sony, anuncio este que fala sobre algo "grande" no dia 11 deste mês para a PS3 .
As noticias vem de um recente podcast, que aparentemente ira trazer muitos sorrisos aos fãs desta consola, segundo o anuncio "é uma coisa que os donos da Xbox360 apenas sonham em ter".

"Eu posso dizer-vos isto.. No dia 11 de Junho a nação Playstation vai sorrir, porque vão ter uma coisa que os donos da 360 podem apenas sonhar em obter e foi em tempo real!!! ...tempo real estou-vos eu a dizer!! aquilo que vimos...tivemos que jurar secretismo"
Noticia tirada do site MAXCONSOLE.NET
Traduzido por Mim xD
 
Vão revelar o oculto modo grelhador de chapa?

Ou um acessório que tira imperiais?

Não estou a ver que raio é que podem anunciar com que os donos da xbox360 apenas podem sonhar... Se calhar é por eu não ter uma. Quem tem uma xbox360 sonha com o quê?

Uma opção de instalar windows naquilo a correr de uma forma decente podia fazer muita gente comprar uma ps3. Mas não vejo a microsoft colaborar numa coisa dessas, vá-se lá saber porquê.
 
Enquanto isso a 360 tem uma coisa q a PS3 por enquanto só nos sonhos mesmo...jogos!... :p

Sabendo o q o marketing da Sony faz habitualmente, deve ter a ver com tudo e mais alguma coisa, menos com jogos... :-D

it's something that Xbox 360 gamers can only dream of.

Depois com frases destas n surpreende q o ppl venha aqui deixar o seu bitaite...

Agora qt ao anúncio vamos ver se a montanha n vai parir um ratinho...
 
Última edição:
Mais informação:

allgames wrote:
Hey guys, this is scot (agn) from the podcast mentioned in this thread. The game we saw had an embargo of June 10th on it and on the 11th we'll have the developer and creator of the game live on our show so you can ask questions in chat or via skype. Sometimes magazines do in fact leak out before embargos because they have a lead time for printing. That said, the game appears to be very cool and as we said it's something that no 360 owner will be playing. I don't want to break our embargo but as a PS3 owner who hasn't been happy with the game selection, I thought this was a pretty awesome title with a lot of promise.
you can hear the live show every day 3:30 to 5:30 west coast time 6:30 to 8:30 east coast time at http://www.allgames.com you can get the archives and community site at http://community.allgames.com
 
Só se for um jogo de fazer parar o trânsito

Mas teria que ser algo ao nível do Killzone (o filme, porque o jogo original não vale nada)
 
Exclusivo novo... ok....

Sai em 2008 ou 2009 ?... :rolleyes:

Se é para anunciar um exclusivo novo, é preciso "picar" a concorrência?!...sinceramente, parecem putos...deviam andar mais preocupados era em meter os jogos cá fora q já foram adiados para 2008...:zzz:
 
Exclusivo novo... ok....

Sai em 2008 ou 2009 ?... :rolleyes:

Se é para anunciar um exclusivo novo, é preciso "picar" a concorrência?!...sinceramente, parecem putos...deviam andar mais preocupados era em meter os jogos cá fora q já foram adiados para 2008...:zzz:
Se repares quem está a picar não é a sony mas sim lá os gajos que postaram a noticia e para que dizem voçês ? para gerar mais hits...

Secalhar tu devias estar preocupado em ler melhor as noticias não ? =x ...
 
Se repares quem está a picar não é a sony mas sim lá os gajos que postaram a noticia e para que dizem voçês ? para gerar mais hits...

Secalhar tu devias estar preocupado e ler melhor as noticias não ? =x ...

Venha de onde vier, seja da Sony ou seja do site, parecem putos e é completamente desnecessário...

Qts exclusivos tem a 360 agora, HOJE, com q a PS3 só sonha?!...no entanto n me parece q isso seja argumento, já se sabe q cada uma tem os seus exclusivos...:zzz:

N me preocupa a realidade PS3, agora quem comprou ou quer comprar uma, acredito q esteja...é natural

E tu se calhar devias perceber melhor o raciocinio dos outros não? ;)

Edit : este anuncio dá para ver a estagnação em q a realidade PS3 caiu...até o anuncio de um novo exclusivo, dá para isto...mas agora espero por dia 11 para confimar o q vai sair daqui, e se dia 12 vou logo a correr vender a 360 :-D
 
Última edição:
E secalhar o maioria dos posts neste topico são desnecessários porque não te queixas ai da treta que a maioria que o pessoal postou ? :P ... pois...

Viram a noticia, meter piada do costume ! tens ai um belo ex. acima do teu post

Anuncios destes acontecem varias vezes e geralmente é hype para gerar hits no site nada mais, de vez enquando sai mesmo um MegaTon mas a maioria é mesmo MegaTónes como o ultimo que apareceu por ai para a xboxº, ah pois secalhar tambem ta estagnada a realidade da xboxº :P
 
Última edição:
Se realmente ouvesse algo incrivel, adorava ver, mas tanta coisa para anuncioar um jogo??? Ainda pensei que viesse algo mesmo fantástico...
 
A open BETA do HOME começa em Junho, penso que seja mais isso, uma das únicas coisas de fazer "inveja" aos jogadores da Xbox, se é que isso é possivel.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo