Anuncio Sony - 11 de Junho vai fazer os donos da PS3 sorrir

Status
Fechado a novas mensagens.
A open BETA do HOME começa em Junho, penso que seja mais isso, uma das únicas coisas de fazer "inveja" aos jogadores da Xbox, se é que isso é possivel.

Não me parece.....não acho grande espingarda ao HOME. Não sei porque não me atrai, assim como o 2nd Life, acho que são jogos engraçados ao inicio, mas depois fartam porque queres uma cena PAGA, que outra PAGA....bem é esperar e ver, apesar de não ter grandes amores pela Sony (Sega Killer!!!!!) também não quero que falhem e deixem os utilizadores da PS com um caixote de 600E.....
 
Tudo bem que isto é "só" para gerar hype e assim, e até pode não ser grande coisa, mas porque que certas pessoa vêm para a "ala" Playstation apenas para criticar, mandar bocas e falar das suas consolas...não entendo...

Não conseguem ler e ficar calados?? Ou então comentar a noticia em si sem ser mandar flames e desviar do assunto??

Existe muito boa gente aqui que precisa de crescer... :rolleyes:
 
Eu limitei-me a traduzir uma noticia que vi numa ida ao maxconsole.net

Ainda ninguém sabe que jogo é este, talvez seja mesmo uma grande bomba, espero que sim...


A existência do "The Agency" é conhecida a muito tempo, por isso é que acho que não é esse o jogo...
 
A Sony está a produzir um jogo online para a PlayStation 3 denominado The Agency. Com temática de espionagem, este será um massivo multiplayer que promete trazer o clima de filmes e séries como 24 Horas, Alias, 007...

Os jogadores vão poder optar pela organização de super-espiões UNITE, ou o grupo de mercenários Paragon. À medida que avança na aventura, poderá contratar parceiros para nos acompanhar nas missões secretas. A forma como as personagens estarão vestidos irá afectar a sua mobilidade e afins...

Fonte: LusoPlay

Também não me parece que seja este o jogo ...
 
Se é algo que os utlizadores da Xbox nem podem sonhar...

hmm.. para mim só ha um jogo que tenho pena que não haja para outras consolas.. que é o WRC, de resto, mais nenhum exclusivo da Sony me interessa..
 
Penso que deve ser um jogo que ainda não seja conhecido .. e pelos vistos todos os que aqui referiram são de conhecimento de quase toda a gente .

Até pode nem ser um jogo .. apesar da palavra game ser referida na noticia ou post ou que raio aquilo era .
 
Bem malta se for um jogo certamente não sairá em 11 de junho. Mas alguém no seu perfeito juizo acha que alguma editora mesmo a Sony vai fazer segredo sobre algum jogo que vá lançar, pelo amor de deus pessoal. Não é nada contra a Ps3 mas isso parece-me ridículo.

P.S. parece-me que talvez possa ser algum anuncio de jogos que irão sair em breve (alguns meses).

Be cooolll.
 
Acabei de ler esta mesma notícia num fórum no Gamespot, e chego aqui e encontro um tópico igual... infestado de guerrinhas pessoais e posts que nada mais fazem do que garantir mais um fecho de uma thread na secção de consolas... Tinha que ser.

Há aqui gente que leva isto muito a peito... Dizer "jogo exclusivo da PS3" ou "jogo com o qual os jogadores da Xbox 360 só podem sonhar" é a mesma coisa, só que a segunda frase é um truque de marketing para aumentar a moral de quem tem uma PS3 e sente a falta de bons jogos e vê muitos na concorrência. Não é nenhum insulto à Xbox nem a quem tem uma, por isso escusam de vir para aqui todos indignados como se alguém tivesse acabado de insultar a vossa mãe.

Quanto à notícia em si, não acho que seja o The Agency porque esse jogo já está confirmado. Deve ser um jogo do qual ainda não se ouviu falar. No Gamespot falavam do Killzone 2, mas pelos mesmos motivos, duvido que seja uma sequela. Estou mais a apostar num original exclusivo, algo mesmo next-gen.
 
epa ó _JP_ e MITCH!que tal deixarem.se de maravilhas??passam a vida a citar-se um ao outro..se amam-se assim tanto mutuamente casem-se pá..so flames,so flames..porque nao usao as mps??pro pessoal assistir e tirar as cunclusoes de qual é o mais inteligente??nao é com picarias que la chegao..e namoradas?teem?

Mai nada! :x2:

Não sei o que será, mas também não me vou contaminar com esses hypes. Dia 11 se verá o que é. Concerteza que é algo com o qual eu consigo viver sem isso.

Não se matem por isso.
 
Espero que seja o Drakan III !!!

(E já agora, que venha numa edição especial de dois dvd's com o Drakan I e II "remasterizados", com níveis novos e todos os extras que não conseguíram incluir nos jogos originais para PC/PS2!)

Fico à espera, sejam uns gajos porreirinhos e façam figas por mim!
Ficava-vos eternamente grato, a sério!

\w/

PS: Aquela Rynn,.. hium, hium,. . acho que a levava junto com a Lara (Croft) para a primeira suíte de hotel que apanhasse à frente!

PS2: (não é a consola) sim, eu sou um rebarbado, eu admito; espero que a minha "pipi" não veja isto, senão dá-me com o PC na cabeça!...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo