Anuncio Sony - 11 de Junho vai fazer os donos da PS3 sorrir

Status
Fechado a novas mensagens.
Espero que seja o Drakan III !!!

(E já agora, que venha numa edição especial de dois dvd's com o Drakan I e II "remasterizados", com níveis novos e todos os extras que não conseguíram incluir nos jogos originais para PC/PS2!)

Fico à espera, sejam uns gajos porreirinhos e façam figas por mim!
Ficava-vos eternamente grato, a sério!

\w/

PS: Aquela Rynn,.. hium, hium,. . acho que a levava junto com a Lara (Croft) para a primeira suíte de hotel que apanhasse à frente!

PS2: (não é a consola) sim, eu sou um rebarbado, eu admito; espero que a minha "pipi" não veja isto, senão dá-me com o PC na cabeça!...


adorei drakan the ancient gates na ps2..foi dos 1 jogos que joguei na minha ps2 e foi com ele que me apercebi do potencial da maquina..agora sobre a novidade que ai vem dia 11 duvido que seja um simples jogo..deve de ser algo mais "á frente"
 
:arrow:
Espero que seja o Drakan III !!!

(E já agora, que venha numa edição especial de dois dvd's com o Drakan I e II "remasterizados", com níveis novos e todos os extras que não conseguíram incluir nos jogos originais para PC/PS2!)

Fico à espera, sejam uns gajos porreirinhos e façam figas por mim!
Ficava-vos eternamente grato, a sério!

\w/

PS: Aquela Rynn,.. hium, hium,. . acho que a levava junto com a Lara (Croft) para a primeira suíte de hotel que apanhasse à frente!

PS2: (não é a consola) sim, eu sou um rebarbado, eu admito; espero que a minha "pipi" não veja isto, senão dá-me com o PC na cabeça!...

Não me parece, há uma parte que falam em "a new franchise".
 
deve ser o God Of War Online, onde cada é o seu pessoal Kratos e parte para a chacina de milhares de pobres gregos, espartanos e deuses do olimpo. :p
 
manobra de marketing?

Com frases dakele tipo só pode ser... mta parra e pouca uva de certezinha absoluta, ja viram que o marketing de fazer promessas q nao sao cumpridas nao funciona, entao passam ao marketing de "wipe".

Realmente tanto tempo a esconder uma coisa? nao me parece uma coisa que a sony consiga fazer eficientemente :)
 
Deve ser uma tentativa de a Sony conseguir "estancar" o público que perdeu da PS2 para a Xbox 360 e conseguir ter argumentos para promover a PS3. A verdade é que jogos novos são anunciados todas as semanas e só quando finalmente está disponível é que sabemos se o jogo merece a nossa atenção ou não.
 
Para mim o que é importante é o respeito. Cada um deve respeitar as opiniões de cada um independentemente de achar que a opinião está certa ou errada. Para mim acho uma falta de respeito dizerem que vai ser algo que "só os utilizadores da Xbox 360 podem sonhar". E como é que podem comparar uma consola que saiu á meses com uma consola que saiu á 2 anos?
E muitos exclusivos da PS3 já passaram também para a Xbox 360 o que mostra que a Xbox tem capacidade.
 
uma coisa realmente de deixar a malta de Xbox 360 ficar a sonhar era correr backups livremente.
não estou a ver mais nada.
 
Acho que ja sei pessoal..
Se o jogo e cool..
Os user da 360 vao sonhar..

Só pode ser o The LitleBigPlanett que jogão adorooo..:lol:
 
Bem malta se for um jogo certamente não sairá em 11 de junho. Mas alguém no seu perfeito juizo acha que alguma editora mesmo a Sony vai fazer segredo sobre algum jogo que vá lançar, pelo amor de deus pessoal. Não é nada contra a Ps3 mas isso parece-me ridículo.

P.S. parece-me que talvez possa ser algum anuncio de jogos que irão sair em breve (alguns meses).

Be cooolll.


Talvez se o jogo fosse exlusivo de outra plataforma e passasse a exclusivo sony .
Sabe-se lá .. essa seria uma boa razão para manter segredo enquanto existissem negociações e sabe-se lá mais o quê .

Quanto aos jogos a sair em tempo mais próximo .. já toda a gente sabe até quais vão comprar .. penso que terá a ver com software novo mesmo ainda desconhecido do publico .
 
Espero que seja o Drakan III !!!

(E já agora, que venha numa edição especial de dois dvd's com o Drakan I e II "remasterizados", com níveis novos e todos os extras que não conseguíram incluir nos jogos originais para PC/PS2!)

Fico à espera, sejam uns gajos porreirinhos e façam figas por mim!
Ficava-vos eternamente grato, a sério!

\w/

PS: Aquela Rynn,.. hium, hium,. . acho que a levava junto com a Lara (Croft) para a primeira suíte de hotel que apanhasse à frente!

PS2: (não é a consola) sim, eu sou um rebarbado, eu admito; espero que a minha "pipi" não veja isto, senão dá-me com o PC na cabeça!...


Drakan belo jogo .. mas falas no Drakan 2 e 3 esses não sairam na ps2 pois não ? .. ou estarei enganado ?!

Apenas tenho o da ps2 excelente ainda o jogo de vez em quanto .
Drakan e Baldur,s gate : dark alliance .
 
Talvez se o jogo fosse exlusivo de outra plataforma e passasse a exclusivo sony .
Sabe-se lá .. essa seria uma boa razão para manter segredo enquanto existissem negociações e sabe-se lá mais o quê .

Ainda com essa esperança? A outra thread não bastou?

Para mim é uma manobra estupida da Sony, e só se vê o medo com que estão da concorrência. Ainda outro dia postei no forum da Nintendo que a maior diferença entre o forum Playstation e o Nintendo é que no da Nintendo as pessoas só falam da sua consola. Aqui não, nota-se uma clara necessidade de afirmação sobre a concorrência. Não basta o nosso ser bom, é preciso que seja melhor do que o dos outros.

E como este forum não há de ser diferentes dos espalhados aí pelo mundo, lá têm de sair este tipo de noticias, só para o show e picanço. "something X360 user can only dream of"? Uhhhhhhh. Se for alguma coisa realmente espectacular compro uma PS3, não sou fã de consolas mas sim de jogos. Já parece clubes de futebol esta maravilha.

Preocupem-se mazé em por jogos de jeito cá fora, que de conversa já estamos (ou deviamos estar) todos cheios.
 
Ainda com essa esperança? A outra thread não bastou?

Para mim é uma manobra estupida da Sony, e só se vê o medo com que estão da concorrência. Ainda outro dia postei no forum da Nintendo que a maior diferença entre o forum Playstation e o Nintendo é que no da Nintendo as pessoas só falam da sua consola. Aqui não, nota-se uma clara necessidade de afirmação sobre a concorrência. Não basta o nosso ser bom, é preciso que seja melhor do que o dos outros.

E como este forum não há de ser diferentes dos espalhados aí pelo mundo, lá têm de sair este tipo de noticias, só para o show e picanço. "something X360 user can only dream of"? Uhhhhhhh. Se for alguma coisa realmente espectacular compro uma PS3, não sou fã de consolas mas sim de jogos. Já parece clubes de futebol esta maravilha.

Preocupem-se mazé em por jogos de jeito cá fora, que de conversa já estamos (ou deviamos estar) todos cheios.




Mas qual esperança ?!
Exclusivos mudarem de mãos ?
É impossivel queres ver .
Dia 11 veremos .
Isto até pode nem ser um jogo ... pode ser qualquer outra coisa ... a minha ideia é que não é um jogo .


Ps : eu detesto futebol .
 
Até quero ver o que vai sair daqui :D.

Um jogo surpresa??

Um Comado novo??

Uma surpresa diferente??

E ver vamos o que vem ai, espero mesmo que seja uma coisa em grande, e não palhaçada.

EDIT: Deve ser o lançamento do Metal Gear Solid 4 :x2:


cumps
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo