Anuncio Sony - 11 de Junho vai fazer os donos da PS3 sorrir

Status
Fechado a novas mensagens.
o melhor o melhor e de certeza que ia fazer os x360 fan boys delirar era a ps3 passar a custar 200 euros:finger:ate eu delirava:205::x2:
 
se calhar apresentam o "playmote" ou "PS3mote" ou "sonymote" or smtg original *cof*

por 200€ comprava uma para fazer folding :D
 
Esta 'noticia' está de chorar. Estou curioso, mas so pelo historial que a Sony tem nos ultimos tempos com hypes. Esperemos para ver.
 
Última edição:
mas que era uma bomba era,imagina a ps3 com itunes,poder sacar musicas,videos,assim a ps3 ficava um verdadeiro media center,ainda por cima com um sistema operativo que e simplesmente divinal,agora isto tudo aliado a psp!!psp+ps3+apple(itunes) uma psp bombastica com mp3,filmes,etc.,
 
mas que era uma bomba era,imagina a ps3 com itunes,poder sacar musicas,videos,assim a ps3 ficava um verdadeiro media center,ainda por cima com um sistema operativo que e simplesmente divinal,agora isto tudo aliado a psp!!psp+ps3+apple(itunes) uma psp bombastica com mp3,filmes,etc.,

Será que alguem notou aí a ausência da palavra .....Jogos?
 
o meu palpite vai ser que a sony fez uma parceria com APPLE,e a ps3 vai correr o MAC OS.


http://www.macnn.com/articles/05/08/04/sony.cpu.tiger.compatible/


http://www.gamepro.com/news.cfm?article_id=72148

neste ultimo link,por alguma razao aparceu o logotipo da apple no site da ps3(estranho)
a sony negou,mas que ele esteva la esteve,sera esta a surpresa,vejamos que a apple e a principal concorrente da microsoft,e uma parceria assim nao era ma ideia por por parte da apple.
o que acham?

Acho que não, nesse aspecto a Sony é muito amiga da MS.
Qualquer Vayo vem com Windows MCE ou Vista.
 
mas que era uma bomba era,imagina a ps3 com itunes,poder sacar musicas,videos,assim a ps3 ficava um verdadeiro media center,ainda por cima com um sistema operativo que e simplesmente divinal,agora isto tudo aliado a psp!!psp+ps3+apple(itunes) uma psp bombastica com mp3,filmes,etc.,

Mas para mim consolas são para jogar, não ligo um cu ao resto.

Quero é jogos.
 
Se calhar, vão anunciar o remake do FF7.

Se em termos de qualidade estivesse ao nível do remake do Tomb Raider (em termos comparativos, claro) , era bombástico. Mas tenho a impressão que há dois jogos que ainda fazem sonhar mais os jogadores em relação a remakes: Final Fantasy VI e Chrono Trigger.
 
Se calhar, vão anunciar o remake do FF7.

Toda a gente sabe que um remake do FF7 iria ser um sucesso estrondoso e estaria rodeado de hype e atenção da imprensa.

Apesar de ser contra o remake acho estranho uma empresa com uma "mina" destas não aproveitar. Resta saber se os $$$ da Sony convencem a Square a ceder.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo