Anuncios Com Sound!

Rude!

Power Member
Hoje, chego a casa... Vou para o computador para me entreter um pouco, que faço? Ver uns video no youtube de velhinhas a cairem, nada melhor para animar :D

Mas quando meto um vídeo a carregar, eis que chega o inferno...
Começa um barulho "irreconhecível", e eu tipo WTF?!, olhei e eis que me deparo por um anuncio "Ganhe toques do Euro 2008, blábláblá, marca golo", e eu tipo ah... o gajo já se cala... MAS NÃO SE CALA! Tentei calar aquilo, mas sem resultados. Eu só quero ver vídeo do youtube sem ter de aturar co aquele barulho.
Pelo menos os da jamba só dão som se puser lá o rato, este não!

Portanto tenho duas perguntas:
1. Como desligo o som do anuncio?
2. Será isto legal?

Obrigado pela vossa atenção
 
Última edição:
Essa situação de videos é problema do youtube.

O que podes fazer como ja aqui foi tido anteriormente é usares um programa para bloqueares publicidade, ou caso uses o firefox tens o Adblock que é uma extensão do mesmo.

Melhores Cumprimentos
 
Agradecimento

Obrigado pelas rápidas respostas, por agora vou usar o firefox para ver vídeos no youtube, e esperar que estes anuncios sejam banidos *sigh* :sad:

Cumps
 
Procura "AdBlock Safari" que vão te aparecer umas coisitas....
Eu ontem instalei um Adblocker po Safari e até agora parece que ta melhor, por acaso ainda não me apareceram esses anuncios com som, que foi uma das razoes de eu ir a procura de um AdBlocker.
Mas tambem hoje ainda não andei muito na net....
 
Hoje, chego a casa... Vou para o computador para me entreter um pouco, que faço? Ver uns video no youtube de velhinhas a cairem, nada melhor para animar :D

Mas quando meto um vídeo a carregar, eis que chega o inferno...
Começa um barulho "irreconhecível", e eu tipo WTF?!, olhei e eis que me deparo por um anuncio "Ganhe toques do Euro 2008, blábláblá, marca golo", e eu tipo ah... o gajo já se cala... MAS NÃO SE CALA! Tentei calar aquilo, mas sem resultados. Eu só quero ver vídeo do youtube sem ter de aturar co aquele barulho.
Pelo menos os da jamba só dão som se puser lá o rato, este não!

Portanto tenho duas perguntas:
1. Como desligo o som do anuncio?
2. Será isto legal?

Obrigado pela vossa atenção

isso tambem me aparece, é realmente irritante.

Aparece um guarda redes e uma bola e nos temos que chutar nao e? fogo aquilo nunca se cala.
 
enquanto for publicidade e n um trojan ,estao com sorte .
isso significa q n tens o pc devidamente protegido ou a firewall correctamente configurada para bolquear esses pop-up's ,arranja uma firewall a serio . o meu nem as imagens carrega
 
Com o adblock do firefox da pa impedir isso, fiz isso a esse anuncio.
Kd tiveres com essa anuncio na pg carregas no icone do adblock (dpois de instalado no firefox) poes overlay flash, escolhes o k keres blokear, clicas nele e crias um filter. Tiras o overlay flash, e ja ta, nc mais te carrega o anuncio.
 
Back
Topo