Nintendo Anúncios / Próximos Lançamentos

Theatrhythm Final Fantasy
Lançamento Europeu:Verão 2012



Project X Zone



Guild 01



Guild 02



Ace Attorney 5



Luigi's Mansion 2
Lançamento Europeu:2012



Animal Crossing 3DS
Lançamento Europeu:2012



Monster Hunter 4



Dragon Quest Heroes: Rocket Slime 3D







Brave Company



Paper Mario
Lançamento Europeu:2012



Spirit Camera: The Cursed Memoir
Lançamento Europeu:29-06-2012



Kaio: King Of Pirates
kaiopv005.jpg


Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate






Shin Megamitensei IV



Rabbids Rumble
Lançamento Europeu:Novembro de 2012



Lego Lord of the Rings
-
 
Última edição:
Só tenho uma coisa a corrigir. A data de lançamento do KH Dream Drop Distance é 20 Julho na Europa (aliás, isto já foi confirmado há umas semanas no Nintendo Direct)...

De resto, bom tópico! ;)

EDIT: Vi agora que também está no site europeu do jogo.
 
Última edição:
Só tenho uma coisa a corrigir. A data de lançamento do KH Dream Drop Distance é 20 Julho na Europa (aliás, isto já foi confirmado há umas semanas no Nintendo Direct)...

De resto, bom tópico! ;)

EDIT: Vi agora que também está no site europeu do jogo.

Obrigado, eu tinha preparado isto a uns tempos, na altura encontrava-me suspenso e quando elaborei a lista a data de lançamento estava 27. No entanto obrigado.
 
Última edição:
Só uma sugestão, nos jogos que ainda não estão confirmados na Europa (como o Monster Hunter) podias colar por de baixo do nome, ainda não confirmado (como tens com os que têm já data prevista). De resto tópico 5 estrelas e ainda bem que voltaste.;)
 
Só uma sugestão, nos jogos que ainda não estão confirmados na Europa (como o Monster Hunter) podias colar por de baixo do nome, ainda não confirmado (como tens com os que têm já data prevista). De resto tópico 5 estrelas e ainda bem que voltaste.;)

Quando não tem data ja da para partir do principio que ainda não existe informações sobre a sua saida. Apartir do momento que tem uma previsão será colocada nem que seja o ano, pelo menos o pessoal já sabe com o que pode contar no mercado europeu.
 
Última edição:
Excelente tópico.
Sinto-me tentado em comprar uma 3DS, mas vou esperar pela E3 para ver se anunciam mais bombas (de preferência, mais JRPGs).
 
Os Guild vão sair cá? Fiquei muito interessado no Guild01, quando li o que era, tem um bocado de dose de loucura em misturar jogos que não têm nada a ver.
Depois o Heroes of ruin e Code of Princess tambem ficaram de olho...para não falar nos rpgs da ordem que nunca faltam.
 
Os Guild vão sair cá? Fiquei muito interessado no Guild01, quando li o que era, tem um bocado de dose de loucura em misturar jogos que não têm nada a ver.
Depois o Heroes of ruin e Code of Princess tambem ficaram de olho...para não falar nos rpgs da ordem que nunca faltam.

Sobre os Guild por enquanto ainda não foi revelado uma suposta saída. Temos de aguardar.
 
Back
Topo