1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Anycom, Bluetooth headset

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por eLias, 10 de Julho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 671)

1. eLias

eLias Power Member

Pessoal , hoje comprei na fnac isto

Ate me parece um produto muito porreiro e para ter no portátil acho que me vai dar jeito!
    Depois de ler o manual la conseguir fazer o "pairing" e tal mas agora ja tenho tudo conectado etc etc, consigo controlar o media player totalmente com ele e assim mas nao consigo que ele de som :( , quando acaba o pairing diz que a partir dali o som vai passar a ser enviado para o headset mas continua a dar nas colunas do portatil!
    Alguém tem experiência com headsets wireless que possa saber o que se passa?
    Obrigado desde ja.

Última edição: 12 de Janeiro de 2007
  2. eLias

eLias Power Member

Ja agora pelo que tive a ver a quliadade disto em MP3 deve ser uma porcaria , alguem sabe se eu mesmo tendo aberto a embalagem plastica com 1 lamina posso por isto direitinho e devolver ? :/
    Sei que as grandes superficies tipo ***** etc tem politicas de devoluçao bastante "abertas" , por exemplo podemos usar 1 portatil durante 15 dias e depois se nao o quizer-mos vamos la devolver direitinho na caixa... mas neste caso como era uma embalagem daquelas estupidas de plastico tera problema?

3. eLias

eLias Power Member

Ninguem me pode ajudar pelo menos na questao de devolução ? :( É que eu ainda moro um pouco longe...

4. ec99031

ec99031 Power Member

Eu não tenho a certeza, mas acho que não haverá problema em devolver no prazo de 15 dias...

Partilhar esta Página